Séries Addict

Cashmere Máfia está me conquistando

Posted on: fevereiro 28, 2008

Assim que a série estreou, eu não fiquei muito interessada. Eu botava mais fé em Lipstick Jungle, e essa já tinha se mostrado bem desinteressante. O piloto de Cashmere Máfia não ajudou. Ele não é nenhuma maravilha. Focado demais em Mia, que é de longe o elo mais fraco da corrente, ele falhava em mostrar algo minimamente original ou excitante. A única coisa que me levou ao segundo episódio foi a empatia que senti pela personagem Juliet Draper, interpretada por Miranda Otto. Ela parece com uma Bree dos mundos dos negócios, é verdade, mas isso não faz dela uma personagem menor. A medida que eu fui assistindo os demais episódio, especialmente os dois últimos (quinto e sexto), eu tive que me apaixonar completamente por Zoe e Caitlin. A trama de Zoe não é nova, aliás é provavelmente a mais batida de todas: mulher de negócios que tem que conciliar a vida profissional com a familiar. Mas a atriz Frances O’Connor tem tanto carisma que é impossível não gostar dela. Já a trama de Caitlin é a mais original, com ela virando lésbica. Um pouco forçado se pensarmos bem, mas Bonnie Somerville faz parecer natural. Eu apenas sinto por Lucy Liu. Ainda não consegui descobrir se o problema é ela ou Mia, mas sua trama é a mais sem graça, e eu praticamente não me importo com ela, o quê é ruim considerando que ela deveria ser a nova Carrie Bradshaw. Mas Mia está longe de ser humana o suficiente para emparelhar com a confusa escritora, e o papel de Rainha do Gelo meio que já é da Juliet. CM tem problemas, sem dúvidas, mas é uma série que conquista, graças principalmente a seu elenco. Com isso, ela pode acabar durando.

4 Respostas to "Cashmere Máfia está me conquistando"

Mesmo caso que o seu… Só assisti o segundo episódio para ver se era melhor ou pior que Lipstick Jungle, para ver se valia a pena continuar… E to gostando… Mas confesso que gosto um pouquinho mais de Lipstick Jungle porque já li o livro, então minha relação com as três personagens é maior…

Tô gostando horrores de Cashmere Mafia. A outra série eu só vi o piloto, e nem fiquei com vontade de assistir o resto. A personagem da Miranda Otto eu tinha uma certa implicância com aquele tom de voz inalterável, mas no último episódio eu entendi. Ela é tão fina que não altera a voz.

E realmente, a Zoe e a Caitlin têm as tramas mais interessantes!

Beijo!

É, “Cashmere” começou muito ruim, mas foi melhorando…
Ouvi boatos que CM está cancelada, não duvido muito. E, assim como você também não entendi o papel da Lucy Liu na série, ô personagens sem contexto.

Apesar dos defeitos tenho gostado de CM,e espero que não seja cancelada.

Já eu decidi abandonar. Vi até o sexto episódio e apesar de não achar a série tão ruim quanto achei que fosse, também não achei boa. Então vi que seria perda de tempo continuar asistindo.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 230.747 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites