Séries Addict

Chuck

Posted on: outubro 2, 2007

O criador de The O.C. Josh Schwartz e o diretor MCG estréiam um nova série juntos. Quem conhece o trabalho de ambos, logo perceberá que Chuck tem a cara dos dois. O protagonista, interpretado por Zachari Levi é um técnico de computador nerd que recebe um e-mail de seu ex-colega do quarto bonitão dos tempos de faculdade, com quem dividia uma adoração por um video game de trolls e coisa parecida. Lembra o Seth, não? Esse ex-colega de quarto acaba por ser um espião, que antes de ser morto, lhe passa todas as informação encriptadas que as agências de inteligência dos EUA possuem, já que vêm sendo forçadas a compartilhar essas informações umas com as outras desde o 11 de Setembro. Ao abrir o e-mail, todas as informações, em formato de imagens, são registradas pelo seu cérebro e ele viram super HD ambulante, perdido em meio a conspirações, o que deve lembrar um pouco As Panteras, principalmente pelo absurdo das situações.
Se o filme de MCG inspirado nas série homônima de TV foi um fracasso, pelo menos o piloto da série foi extremamente divertido, já que é construído de uma forma a sempre parecer uma paródia, ao mesmo tempo que os atores, carismáticos, são eficientes em conquistar a simpatia do telespectador.
Chuck não traz nada de novo, é verdade. Em se tratando de parodiar os espiões já tivemos o muito bem sucedido Agente 86 . Mas não é tão difícil que Chuck conquiste a platéia norte americana. O gênero espionagem, tão popular depois do fim da Segunda Guerra Mundial, com o advento da Guerra Fria, ganha força agora no novo milênio, com os ataques terroristas e a situação de medo que o mundo, e os americanos especialmente, têm vivido. É hora de encontrar novos heróis, novos ícones em que o imaginário popular se calque para fazer oposição aos novos e diferentes vilões.
Chuck é o tipo de novo herói que tem tudo pra emplacar. Ao contrário de Bond, é o tipo de cara que você poderia encontrar na sua universidade (se você tivesse QI o suficiente pra frequentar Stanford, é claro), é fácil rir dele e torcer por ele. Zachari Levi é extremamente competente nessa tarefa.
Se for para apostar em uma das séries de Schwartz, eu fico com Chuck, que ao contrário de Gossip Girl, me conquistou de cara.1×01 – Pilot – 8,5 (MPV: Zachari Levi)

Anúncios

8 Respostas to "Chuck"

Olaa td bem?

Adorei o blog!

Tbm acredito no potencial de Chuck e adorei o piloto.

Já te add no favoritos do meu blog!

Boa Semana!

Gostei bastante do piloto, mas vou esperar mais um pouco pra ver semanalmente.

Mas a moda agora é ser nerd. Não que haja algo de errado com isso.

ham??

nao acredito em vcs dois, achei essa série uma bos%$… …(lembrei q thata nao tem 18 anos). fala sério, tem que melhorar mto, eu estou pensando seriamente em nao acompanha mais, ou como disse Cavs, esperar mais algumas semanas.

Já tinha lido o texto e tá muito bom. Eu também gostei bastante do episódio. A NBC é muito generosa em ajudar seus programas, mas não sei, tô com o pressentimento que será cancelada. Talvez Journeyman seja cancelada antes, que é um lixo, mas me apeguei na porcaria. Não consigo largar. Chuck tem muito mais conteúdo e é a melhor série das segundas do canal. Assistirei enquanto durar, espero que bastante.

Melhor estréia até agora. Sorte do Schwartz que tem mais essa série, porque Gossip Girl…

Primeiramente parabéns pelo blog! ^^
Ja ta nos favoritos do meu blog.

Ah! Eu não sei se eu gostei mais de Chuck que GG…
Mas vou acompanhar os dois enquanto durar! hehe
Belo texto.

Ele pra mim é tipo o Seth depois da facul viu…
Eu acho que vou acabar gostando da serie, pois curtia o jeito do Seth de O.C.
Curto os trabalhos do Schwartz. Só espero que ele não fique repetitivo no seu modo de elaborar séries…e olha que “infelizmente” tbm curti o primeiro ep de GG.

Pois é, essa série é muito boa mesmo e diferente.
Linkei seu blog no meu (“Seriado CHUCK”).
Se der linka meu blog no seu…
E aproveita e faz uma visitinha lá:

http://chuckserietv.blogspot.com/

abraço,

Luiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,286 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: