Séries Addict

Dirty Sexy Money – Meu Guilty Pleasure da Temporada

Posted on: outubro 20, 2007

No começo eu não sabia se a superficialidade da família Darling ia me incomodar ou se continuaria sendo uma ótima paródia dos membros mais célebres e cara-de-pau das famílias Americanas mais ricas, como os Hilton. E ainda não incomodou. Os Darling são ridiculamente descerebrados e extremamente divertidos. Especialmente na maneira como acham que qualquer coisa é motivo pra ligar pro Nick e mandá-lo cuidar da situação. Até porque até as coisas mais simplórias como uma foto de família são levadas a última escala da ostentação com a presença de dois leões vivos. E obviamente essa é uma representação dos Darling. Sentados displicentemente em cima do resto da Sociedade com toda a sua pompa, eles tratam os maiores eventos com um cinismo hilário e os menores acontecimentos com uma importância patética. O que também os ajuda no sentindo de que é impossível saber quando estão mentindo, e Nick está tendo a prova disso enquanto investiga a morte de seu pai. O personagem de Baldwin cresceu, e apareceu bastante no terceiro episódio, ficando cada vez melhor. O político Patrick é talvez o mais perdido de todos os Darling e a cena logo depois de sua batida de carro é impagável.

Donald Sutherland também tem mostrado todo o seu talento e seu personagem é o mais sério e dramático de Dirty Sexy Money. Em sua composição Sutherland criou um homem poderoso e confiante, até mesmo intimidante, mas sensível e humano e sua cena com Jill Clayburg na sacada em The Lions foi uma das poucas cenas realmente tocantes de Dirty Sexy Money. Não que isso seja um demérito. Dirty funciona melhor como paródia. Levando-se a sério demais talvez encontrasse problemas sérios para sustentar uma trama que não prima pela originalidade, mas pela crítica ácida e sarcástica.

1×02 – The Lions – 9 (MPV: Donald Sutherland, Jill Clayburg)
1×03 – The Italian Banker – 9 (MPV: William Baldwin)

Confiram o blog dos escritores da série: http://blogs.abc.com/dirtysexyblog/

 

Anúncios

1 Response to "Dirty Sexy Money – Meu Guilty Pleasure da Temporada"

Não sei se chega a ser um guilty pleasure, mas eu também estou adorando a série. E os motivos para tanto já foram bem apontados no texto.

E o Sutherland está simplesmente incrível na série.

Até agora depois de Pushing é a nova que to mais gostando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,234 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: