Séries Addict

Na Tv a Cabo

Posted on: novembro 7, 2007

Cane – 1×01 – Piloto – 7

Cane ensaiou uma entrada nos temas políticos e econômicos atuais e numa disputa perigosa entre famílias, mas ambos foram apresentados de maneira morna. A série não me cativou e é difícil que eu continue a acompanhá-la.

Whitout a Trace – 6×01 – Lost Boy – 9

A nova temporada de Whitout a Trace começou muito bem, retomando o mistério dos seqüestros de garotas (que nem era tão misterioso assim) e seguindo o desaparecimento de um garotinho. Esse garotinho é um órfão africano que fora adotado por um casal de celebridades. Whitout a Trace toca em dois pontos bem atuais e até polêmico, mas ao não os aborda de maneira planfetária ou didática, mas de forma tocante. Por isso e pelos sempre ótimos atores, a série é uma das minhas favoritas. O destaque fica para Nelsan Ellis como Luol. Além disso parece que tratarão do tráfico de mulheres nessa temporada, e com suas abordagens que geralmente procuram evitar o clichê, Without me deixa ansiosa pra ver o bom trabalho que deve ser realizado.

The Big Bang Theory – 1×01 – Piloto – 7

Deu pra dar umas risadas, mas eu acho que não vai muito longe. O tema já está saturado e isso não ajuda. As situação não conseguem fugir do lugar comum e devem me cansar rapidamente.

Two and a Half Men – 5×01 – Large Birds, Spiders and Mom – 9

Eu adoro essa série. Faz dupla com Old Christine como as comédias não inteligentes que eu acho simplesmente hilárias. Foi um episódio legal sobre o medo, não muito profundo, mas pra min essa série nunca vai precisar ser profunda. Eu adoro as piadas e principalmente, adoro os atores.

1 Response to "Na Tv a Cabo"

Putz, não tô com vontade de acompanhar nenhuma dessas séries novas, parecem todas tão ruinzinhas (com poucas excessões).

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
