Séries Addict

Na Tv a Cabo

Posted on: novembro 10, 2007

Ugly Betty – 1×01 – Piloto – 9

Eu protelei esse momento o máximo que eu pude. Nem foi tanto o preconceito, porque dramalhão colombiano por mexicano, eu era telespectadora assídua do último. Mas a temporada passada teve muita coisa boa pra ver e na época eu era usuária de Internet discada, de maneira que baixar CSI e LOST toda semana já era o suficiente pra me atolar (os downloads simplesmente nunca terminavam). Com a Sony nos fazendo o favor de finalmente estrear este grande sucesso, eu pude conferir a comédia. E é claro que amei. Tinha como não amar? Eu sou fã declarada da moda, não tem Fashion Rio que eu não esteja na platéia e apesar de achar que os fashionistas sã muito mais normais do que todo mundo pensa (ou eu que sou muito mais anormal do que penso), eu adoro toda essa cultuação de estereótipos engraçadinhos em torno desse mundo que nem eu sou maluca de dizer que não é pedante. Betty é exagerado e adorável. America Ferrera já no piloto prova ter merecido a enxurrada de prêmios que recebeu, ela é carismática ao extremo. A direção acerta o tom em cheio. A série é simplesmente deliciosa e não dá pra ficar triste sabendo que eu ainda tenho tantos mais episódios de bastidores do mundo da moda.


Men In Trees – 2×01 A Tree Goes in Elmo – 9,5

Eu nem fiquei irritada com a maneira como encerraram Men In Trees, porque eu só fui acompanhar a série na reprise (portanto vi finale e estréia em seqüência), mas esse episódio seria uma finale muito melhor do que o episódio anterior. Ele certamente passa a sensação de ser o final de um ciclo e o começo do outro. A idéia de fazer rima entre os acontecimentos de Elmo e um conto de fadas foi excelente, apesar de que se Frist fosse uma princesa, seria uma pra lá de atrapalhada. Apesar de eu adorar o Jack, Marin e Cash fazem um casal muito divertido. Mas a loura já percebeu que suas raízes estão se aprofundando na cidadezinha e Cash não parece do tipo que vai querer viver o sonho americano na versão gelada. Men In Trees passou de série pela qual eu não tinha nenhum interesse pra uma das séries preferidas no Fall Season da Warner. Então, se você ainda não deu sua chance a Marin, vá por min, tente.

2 Respostas to "Na Tv a Cabo"

Thais, o piloto de Betty é 10 mas la pro final da temporada a série despenca na qualidade, infelizmente…

Sobre Men In Trees, só vi o piloto e não me empolguei, tanto que nunca passei dele…

eaeww??
gstei mto do site
da uma força??
http://strondaseries.blogspot.com/
vlwww

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,785 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
