Séries Addict

Conto de Fadas

Posted on: novembro 12, 2007

Quando eu era criança, eu adorava os contos de fada. Eu não sou uma grande fã de mocinhas e seus bondosos príncipes. Eu cresci preferindo os personagens sagazes e dotados de ironia, e histórias policiais e de horror. Ainda assim os contos de fada exerciam uma atração inegável em min.
Pushing Daisies é um verdadeiro conto de fadas. E por algum motivo eu sou apaixonada e fascinada pela série. Esse mundo açucarado de causar diabetes de Pushing não combina em nada com as tramas sombrias e pessimistas de CSI ou com a crueza de Hannibal Lecter que eu sempre consumi, mas tem seu lugar cativo no meu coração.
É uma delicia acompanhar a saga de Ned, um menino e depois homem com o dom de ressuscitar os mortos e sua amada Chuck, ressuscitada dos mortos e a quem ele não pode tocar a não ser que queira fazer com que ela morra de novo, de vez. Exagerada, cheia de cores fortes e vibrantes e cenários que parecem tirados de um livro de fantasia, Pushing é uma viagem expressa de volta para nossa infância. Por essas e outras que Pushing é, na minha opinião, a melhor estréia da fall season (junto com Dirty Sexy Money). Não percam.

2 Respostas to "Conto de Fadas"

Oi. Obrigada pela visita.
Ainda não experimentei Pushing Daisies, mas já está aqui à espera de um tempinho livre… quem sabe com esta greve não consigo ver finalmente todas as séries que estão em atraso. 🙂

Eai,. eu tb comecei a ver essa serie. mais foi assim. tdo mundo tava elogiando o piloto e tals. eu assisti os 2 primeiros episodios e gostei sim, mas não achei tda akela perfeição q estavam dos falando ate achei estranhO., hsudhs. mais eu vi o 3º dai sim gostei, mais não tem como eu t falar q na minha opiniao e a melhor estreia pq eu não achei d verdadE. mais nem por isso a serie nao é boa;/

Passa lá no meu blOG???

serieseaqui.blogspot.com

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,290 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
