Séries Addict

Desperate Housewives – 4×07

Posted on: novembro 19, 2007

Desperate Housewives; Series Addict; You can't judge a book for it's cover; Sarah Paulson; Felicity HuffmanAh, que saudades que eu estava da Sarah Paulson! Desde o fim de Studio 60 On the Sunset Strip parece que tem algo faltando no meu dia a dia, e apesar de saber que nunca mais terei um diálogo inédito com a comediante religiosa, é bom ver Paulson de volta a Tv. E num papel interessante. Afinal, ao contrário de Harriet que era bem segura de si e principalmente de sua religiosidade, a irmã mais nova de Lynette é obviamente muito insegura e problemática. Lydia bem que podia ficar na série, já que sua maluquice, apesar do pouco tempo de cena, já me pareceu muito mais divertida que a maluquice de Susan.

Os gays não apareceram, o que foi uma pena, eles são alívio cômico de primeira e esse episódio foi um episódio pesado. O Blog Na Tv mencionou que está começando a não gostar mais das protagonistas, e eu acho que estou mais ou menos do meio desse caminho. Só a Bree ainda me diverte. No mais, os dramas e as piadas perderam o frescor e eu fico silenciosamente esperando um dos personagens novos cruzarem a tela. E isso é inédito. Nas temporadas anteriores eu não suportava os novatos.
Mas nessa temporada parece que reinarão supremos o casal gay, Lydia (se ficar) e é claro, Katherine Mayfair. É incrível como Katherine, com suas mentiras e dissimulações, deveria ser uma tremenda vilã, mas eu apenas morro de amores por ela. Viva quem colocou Dana Delany nesse papel. A cena em que ela conta a sua filha Dylan como o marido abusava dela e depois revela sua presunção em saber que seria bem-sucedida em manipular a filha foi a melhor desse episódio.
Já Gaby e Carlos podiam nos fazer um favor e se explodir. Quando você se pega seriamente torcendo pra que o marido corno mate os pombinhos que deveriam nos fazer torcer por seu amor, você logo vê que tem alguma coisa errada. Mas eles são chatos e eu cansei deles. O que é irônico, porque na época do divórcio torci pra que eles voltassem um para o outro.
Desperate Housewives; Series Addict; You can't judge a book for it's cover Fiquei feliz foi em ver como Orson se transformou de vilão para par perfeito pra Bree e os dois brigando é muito melhor do que era Bree e Rex brigando. O bebê Benjamin Hodge no final da contas vai crescer circuncidado, com uma família perfeitamente disfuncional e hilária.

 

4×07 – You can’t judge a book for its cover – 8 (MPV: Dana Delany)

4 Respostas to "Desperate Housewives – 4×07"

muito legal o post. cada dia eu fico com mais vontade d tirar o atraso d DH e colocar tdo em dia, mais nem to com temPO;

Entao. DH tb vai ter uma pausa gde nao vai???

PAssa la.
serieseaqui.blogspot.com

adorei o comentário
e valeu pela citação!
sei lá, as vezes alguns episódios me desanimam e nem da vontade de escrever sobre eles
e realmente Bree e Orson rules

abs

eu tb nem gostei muito do 1.08 de GG. achei bem fracOP;

Vlw pelo coment Thais.

Teu bloG ta massa;

volta lá?
SERIESEAQUI.BLOGSPOT.COM

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,234 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
