Séries Addict

Hoje é Meu Aniversário!!!

Posted on: novembro 20, 2007

Pois é, estou ficando velinha. Mas tenho fé que apesar de já ter feito muito nesses 17 anos, o melhor ainda estar por vir. Ano que vem é um ano de mudanças. Hora de ir pra faculdade e viver uma vida completamente diferente da que vivi até agora. Porém, o mundo das séries já está enraizado no meu âmago e esse blog promete me acompanhar por muitos anos mais, muitas séries mais. Meu trabalho no TeleSéries também é motivo de imenso orgulho e felicidade e eu tenho que agradecer a todas as pessoas maravilhosas que trabalham lá comigo.

 

Quem estiver com dinheiro sobrando e quisar me dar um presente, bom, esses boxes aí embaixo tem sido meu sonho de consumo por anos. É só avisar que eu passo o endereço, rsrs.

Boxes Once and Again


5 Respostas to "Hoje é Meu Aniversário!!!"

Parabéns, menina!

Que a tua vida seja sempre uma sucessão de boas cenas, repleta de grandes personagens!

Abraço

Parabéns Thata

sabe q eu sou seu fã
e ainda vamos escrever juntos
espero q um dia la nos States
e pow, se eu pudesse, te dava esse presente
vc merece
se cuida
bjux!!

Thathaaaa!!Parabéns, querida!! Tudo de bom para ti, você sabe que tu merece, viu? Te adoro!!

Beijão!

eai, parabens. atrasado eu sei, mais mesmO assim kero t desejar parabens!
Muitos anos d vida e que vc ainda tenha muitos iguais a essE;

E quanto ao presente espero mesMo q vc ganhE;
ate mais;.

passa lá?
serieseaqui.blogspot.com

To até com vergonha de só estar comentando agora.

Mas te desejo tudo o de melhor, que dê tudo certo nesta nova vida na faculdade e que continue neste maravilhoso mundo das séries. E também quero dizer que ficou orgulhoso de ter sido um intermediário para sua entrada no Teleséries. Parabéns.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,207 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
