Séries Addict

Descobri esses dias – Standoff

Posted on: novembro 21, 2007

Standoff Rosemarie DeWitt Ron Linvingston

Tá, eu sei que a série tá passando na FOX há não sei quanto tempo, mas eu fui uma das pessoas que parou de assistir a Raposa depois que todo o conteúdo passou a ser dublado. Então Domingo eu estava passando pelos canais e caí numa reprise da série. Minha Tv a Cabo fica sempre com o idioma em inglês e eu parei pra dar uma olhada, não querendo voltar atrás com a FOX, mas eu estava muito entediada. E achei a série tão legalzinha, que baixei o piloto. E bom, adorei. Não tem nada de novo, aliás parece até um primo menos favorecido de… a sei lá, uma série qualquer sobre o assunto, tenho certeza que já vi algo do tipo antes. Mas eu gosto do gênero (fã incondicional de CSI, Without a Trace, Criminal Minds e todas as derivações, franquias e imitações descaradas) e Standoff tem o principal para uma série sobreviver na minha concorrida lista: dois protagonistas com quem empatizei. Aliás, amei Matt e Emily de cara. E agora é mais uma pra eu tentar acompanhar. Isso nem é ruim, afinal a greve tá aí, é melhor eu achar algumas coisas pra me ocupar, senão a abstinência de Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e CSI vai ser sofrida. Infelizmente, a TV a Cabo sozinha e as muitas coisas que eu deixei pra ver nela não devem dar conta do recado. Eu precisava de um novo casal pra amar, porquê Harriet e Matt (Studio 60) se foram e Ned e Chuck estão ameaçados de hiato devido à paralisação nos States. E acho que Emily e Matt pode ser esse casal. E vocês? Já viram? Gostaram? Não viram ainda? Por quê?

5 Respostas to "Descobri esses dias – Standoff"

Thata, eu tive essa mesma sensação que teve ao assistir pela primeira vez o seriado. Porém a série saiu do ar por um tempão e quando voltou eu não gostei tanto do episódio, parecia que a magia tinha acabado, dai parei com ela.

Qual foi o último episódio antes da pausa, Anderson?

Foi o 1×11 – Borderline, em 12/12/2006. Dai a série ficou tanto tempo em hiato que eu tinha até esquecido dela e quando peguei o novo, que só foi passar agora em junho, não me empolgou novamente e já tava com muita coisa pra ver, dai larguei. Mas eu achava bem divertida e descompromissada, adorava os protagonistas também.

Pois é, eu viciei e fui até o 11 direto, via todo dia. O 12 tá demorando pra chegar, mas vamos ver como vai ser.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,147 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
