Séries Addict

30 Rock – Somebody To Love

Posted on: novembro 22, 2007

Mais um episódio sensacional de 30 Rock. C.C. e Jack, Liz pensando que o vizinho dela era terrorista e Kenneth perdendo as calças do patrão. Mas alguém mais ficou curioso pra saber o que era aquele cheiro de xarope que todo mundo tava sentindo?

6 Respostas to "30 Rock – Somebody To Love"

Ótimo episódio de 30 Rock, porém não foi tão bom quanto o 5º, aquele foi SENSACIONAL.
Ah, e parabéns atrasado. Hehehe.
Sei que a gente não se fala muito, mas desejo tudo de bom para você.

http://www.falsooperario.wordpress.com

Olá,
Sou dono do blog “Housewives Desesperadas” e queria propor parceria, aceita?

link do blog:
http://www.housewivesdesesperadas.blogspot.com

ps:. quando me responder, me passe o link do seu blog novamente

Olha eu de novo aqui,
bom, aqui tá o link do button,
mas, se você quiser só adicionar o blog no seu blogroll tudo bem;

link

já estou te adicionando no meu blog,

Eu adorei esse episódio e cada vez mais 30 Rock vai se consolidando como a melhor comédia no ar atualmente. Adorei a Eddi Falco como interesse amoroso do jack e ainda democrata.

E aquelas camisas que todos tavam usando daquela companhia? Vou por alguns quotes que mostram porque a série é tão foda:

30 Rock 2×06 – Somebody to Love – 9,5 (MVP:Alec Baldwin)

“Pants!” (Cena hilária do Tracy)
“Can we have our money now?” (Só a Tina mesmo pra tirar uma com a greve)
“I want to kiss you in the mouth just to stop you from saying such ridiculous things.” (Baldwin é foda 😀 )
“If we don’t poison the world, the terrorists will.” (Essa frase é maravilhosa)

30 Rock pelo Sony não dá!

Esta impossível ultimamente acompanhar a comédia pelo canal, por motivos pessoais (tá bom vai… eu durmo e não aguento até a reprise da 00h)

E a duas semanas, não tem as reprises nos domingos a noite, por causa do AMA

=P

Boa Semana!

Eu não vi nenhum episódio de 30 Rock pela Sony nessa temporada. Acho que daqui a pouco vou me converter completamente aos métodos alternativos.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,290 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
