Séries Addict

Seventeen Candles

Posted on: novembro 22, 2007

Gossip Girl Seventeen Candles

Eu nunca me incomodei muito com atores mais velhos interpretando adolescentes em dramas teen. Também nunca liguei pro fato de que pais e filhos parecem mais irmãos, aliás até acho engraçado, porque eu sou uma adolescente com pais trintões, então acho isso muito comum. Tendo dito isso, eu não acho que Gossip Girl tenha grandes defeitos. Aliás, a produção é impecável, mas às vezes simplesmente fica em min a impressão de que há algo errado. Seventeen Candles tem algumas sacadas geniais, todas elas com Blair. Sua confissão non-sense que abre o episódio e sua comemoração entusiasmada quando acha que Nate quer voltar com ela e ainda lhe comprou o colar que queria. Thank God for Leighton Meester.
É, nada de Serena com aquela cara de pobre coitada e mosca morta mor, eu caí de amores foi pela Princesa do Upper East Side. Aliás, adorei a Gossip Girl dizendo que quem achou que a Monarquia estava morta não se deu conta de que ela apenas mudou de CEP. Pena que eles não explorem melhor essas idéias tão inspiradas que tem.
Bom, assim como Miss Waldorf, eu também acabei de completar 17 aninhos e pena, minha vida não tem nem metade do glamour da dela. Nada de colares caríssimos, restaurantes fechados ou vestidos perfeitos (amei o vestido preto que ela tava usando). A única coisa que eu ganhei foi uma prova de Vestibular marcada para o Domingo e outras três provas nos dois fins de semanas subsequentes.

Blair Waldorf Leighton MeesterTeve também a volta de Alison. É impressão minha ou ela e Lily dividem as mesmas características? Louras, olhos castanhos? Eu não gostei dela. Ela é sem sal, obviamente tratou a família muito mal e… bom, eu adoro a Lily. Aliás, episódio sem Lily e sem Bart Bass (gostei dele, go figure out), ficou a sensação forte de que algo estava faltando.
Quanto a série, um episódio bom foi seguido desse sem-graça. Será que o próximo será bom de novo? Gossip não acerta o tom, apesar da estória andar, parece que ela não anda. Apesar de coisas legais acontecerem, parece que a série é sobre o nada. Obviamente eu já tomei a decisão de dar uma chance a Gossip até o fim dessa temporada pra se acertar (assim como eu fiz com Heroes), mas estou perdendo as esperanças de que isso aconteça.

1×08 – Seventeen Candles – 6 (MPV: Meester)

Fotos de http://gossipgirlbr.com/

5 Respostas to "Seventeen Candles"

Nossa esse episodio eu tB achei bem fraquinhO. com certeza foi um dos piores! tb nem gostei da Sra. Rufus, achei ela bem sem graça e prefiro com certeza Lily. Essa semana nem teve episodio inedito mais tomara que o de semana que vem seja bem melhoR;

PAssa lá?
Lucas Santtos
serieseaqui.blogspot.com

Olá.
Diariamente acesso o blog, em busca dos textos bacanas sobre a minha segunda paixão: séries.
Sempre penso em deixar um comentário, às vezes juro que umas sacadas que eu tenho dariam uma bela discussão, talves. Mas o tempo curto, me faz desistir da idéia antes mesmo de clicar em comentar.
Mas hoje foi diferente: em meio a uma resenha de Gossip Girl, a menina que me fala nesse blog, diz que um dos seus presentes de aniversário foi (será) a prova da Fuvest, domingo. Aí descubro que temos algo em comum, além das séries.
Tembém vou prestar Fuvest domingo, JORNALISMO (minha PRIMEIRA PAIXÃO), e um dos pincipais motivos do tempo curto e dos comentários nunca postados, é as horas que o desejo de uma vaga na ECA me exigem. E, por acaso, não sei, vai prestar jornalismo…?

Boa Sorte, um abraço.

Vinicius, eu vou prestar Jornalismo, sim. Mas no meu caso, é UFRJ, do Rio.

Boa sorte e um abraço pra você também.

Desculpa a confusão Thais, mas vestibular e domingo na mesma frase, é isso, me remete à Fuvest…
UFRJ, não é muito diferente o que temos que enfrentar.

BOA SORTE (de novo). Acho que agora não só vou ler, como também passar a comentar, já que descobri uma, pelo memos, futura companheira de profissão.

=D

[…] Addict: Seventeen Candles Explore posts in the same categories: […]

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,825 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
