Séries Addict

Na Tv a Cabo

Posted on: novembro 26, 2007

Essa semana eu não vi muita coisa na Tv a Cabo. Perdi Without a Trace, perdi Californication e nem me lembro o que mais. Quando você não consegue se lembrar de tudo o que você anda acompanhando, acho que é um sinal sério de que se anda vendo séries demais. Mas eu simplesmente vou ficar em negação, ok?

Uggly Betty – 1×03 – Queens of the Night – 9 (MPV: America Ferrera, Vanessa Williams, Becki Newton, Michael Urie)

Whilhemina, Marc e Amanda são terríveis, mas ao mesmo tempo, não pra não gostar deles. Acho que Whilhemina tem muito de Miranda em Prada. Ela pode ser uma arrogante de nariz em pé, mas é inegável que ela é extremamente competente (muito mais que o Daniel), além de uma mulher elegante e segura. Bom, a esse último tem de se fazer a exceção de quando ela está na presença do senador. Não é fácil crescer sob expectativas enormes, eu sei disso. E acho que esse é um tema recorrente em Betty. Os pais, seja o Slater, o Meade ou mesmo o pai de Betty, esperam o melhor de seus filhos (é claro que o de Betty se comporta de uma maneira diferente, mas que filho desconhece as verdadeiras expectativas dos pais?). Nesse sentido, acho que Betty poderia se aproxima em personalidade ainda mais de Wilhemina, pois as duas são batalhadoras e vão atrás do que querem, enquanto Daniel parece constantemente perdido e não hesita em deixar todo mundo a par da injustiça de seu preterimento por parte do pai. Homens são mesmo uns bebês chorões, hein? Acho que é por isso que o mundo da moda é das mulheres e dos gays. Nós já estamos acostumados a sermos criticados e maltratados, e já sabemos seguir com a cabeça erguida. Agora, quem não morreu de vergonha alheia pela Betty “arrumada”?

Men In Trees – 2×03 – No Man is an Iceland – 9 (MPV: Anne Heche, Abraham Benrubi)

Eu sabia que uma hora ou outra Cash partiria. Mas foi tão cedo. E estava tão na cara que algo estava prestes a rolar entre ele e Marin. Agora que Jack terminou com Lynn, todo mundo em Elmo já considera ele e Marin um casal, e acho que nenhum dos dois gosta dessa certeza, porque da primeira vez já houve um imprevisto que os separou. O episódio foi divertido, com os preparativos do casamento e a volta de George, mas o que mais marcou foi mesmo a despedida do Cash.

3 Respostas to "Na Tv a Cabo"

VocÊ é a primeira pessoa que eu conheço que gosta de Men in Trees e pior, a única que escreve um review sobre a série

Oi! Tudo bom?

Vim aqui pra te convidar a conhecer o PodManíacos, um podcast feito através da parceria de dois blogs de séries (series no pc e séries maníacos).

Grande Abraço,
Daniel.

eai td certO? Eu sou o Lucas, dono do Blog séries é Aqui! Criei mais um bloG sobre Gossip Girl, estou aqui para pedir pra vc me add ae na sua lista de recomendados, add? eu ja te add na minha,Parceria!!!

Passa lá tB;
Gossip Girl é AquI;
http://www.ggeaqui.blogspot.com
Lucas Santtos

Deixe uma resposta

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,073 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
