Séries Addict

NipTuck – 5ª Temporada

Posted on: novembro 27, 2007

NipTuck LA

Eu voltei a ver Nip/Tuck. Eu era fã incondicional da série, mas na terceira temporada ela decaiu e a quarta foi tão bizarra que eu quase morria de vergonha alheia toda vez que via um pedaço. Mas a quinta parece que se acertou de volta nos trilhos. Tá, não é como a segunda temporada, mas ela está muito boa sim. Nip/Tuck é uma série que tem um quê de perturbador. Ela definitivamente não é uma série hipócrita e não tem medo de ser repulsiva. Mas no final das contas, acaba não sendo.
A série foi nos mostrando e adaptando ao seu novo cenário, que na verdade não é muito diferente de Miami. Exceto que é. Em Miami, Christian e Sean eram Deuses, e em LA eles começam como verdadeiros nada. Em LA, é sua fama que importa. E Nip/Tuck vem explorando isso muito bem. Não importa quem você é, apenas o que as pessoas pensam de você.
Sean entrou para um seriado de Tv absolutamente bizarro, uma espécie de Grey’s encontra Nip/Tuck, com um astro idiota e arrogante e uma estrela com problemas com comida com quem Sean começa a namorar. E Christian, depois de trair a confiança de uma estrela com quem havia dormida pra conseguir fama e ter posado nu, finalmente achou seu nicho. Gigolô.
Julia voltou pra cidade com sua namorada lésbica Olivia, que tem uma filha que está infernizando Sean e destruindo o bom senso de Annie, Eden. Eu nem achei ela tão bonita, principalmente quando está com aquele cabelo solto, mas ela definitivamente é infernal. Pouco importando o Sean, que já é crescidinho e deveria saber como não cair na provocação de uma adolescente, mas as coisas que ela faz com Annie são terríveis. E aqui principalmente, pouco importa o que ela tem realmente feito, pois enquanto Julia e Olivia se iludirem de que ela é uma boa garota, ela terá controle sobre Annie.
Esse assunto se apresenta no terceiro e quarto episódio, então vamos falar um pouco dos dois primeiros. Além da série bizarra, da namorada atriz de Sean e da volta de Julia, tivemos o caso de um executivo masoquista que rendeu umas boas risadas. Sean fez a ponte entre seu paciente e seu companheiro de cena idiota e o colocou em seu devido lugar. Bullys às vezes só precisam de uma sacudida em sua prepotência. Tiveram duas sósias de Marylin Monroe e sua disputa, que no final resultou em amizade e num ménage a trois com Christian. E Everett Poe, um viciado em cirurgia plástica que quase nem apareceu e nem fez diferença nenhuma.
Agora, o quarto episódio foi um daqueles episódios simplesmente perfeitos de Nip/Tuck. Não sei o que acontece toda vez que Nip/Tuck fala de religião (Aghata Ripp), mas o episódio foi sobre bem mais que isso. Houve a volta da personagem de Rosie O’Donnel, que pra min não foi volta porquê eu não vi a Quarta temporada. Ainda introduziram (tá, de mal gosto, eu sei) um pervertido na série. A coitada da Dawn foi atacada por ele em seu quarto e Freddy, o produtor de Hearts and Scalpons também, só que ele sem dúvidas gostou. Coitada da Dawn de novo, que achou que tinha encontrado em Freddy um grande amor. Christian bem que tentou avisá-la.
Já que estamos falando de Christian, a cliente dele essa semana foi sensacional. A idéia foi brilhante. E deu chance pra na primeira vez o Christian ter seu ego alimentado e na segunda se sentir completamente impotente. A freira também foi um bom caso.
Uma das coisas que já foi mencionada sobre essa temporada de Nip/Tuck é que os novos personagens são tão humanos, que não dá pra não gostar deles. Não importa o quão bizarras sejam as situações, você consegue empatizar com eles. Menos com a Eden. Eu realmente odeio aquela garota.

1 Response to "NipTuck – 5ª Temporada"

Eai, legal o post. Nip/Tuck é outra série abandonada na minhs lista; Mais não por eu não gostar e sim por falta de tempo como na maioria!

Eu vi a 1ª temporada e até hoje quero ver a 2ª mais…
Então! Eu sempre achei legal as histórias da série. ela mistura vários estilo e não gira só em torno da clínica!

Parabens pelo Post.

Lucas Santtos.
http://www.serieseaqui.blogspot.com
Séries e aqui;

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,073 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: