Séries Addict

Standoff – No Strings

Posted on: dezembro 19, 2007

Standoff Rosemarie DeWitt Ron Linvingston

Desde que eu escrevi aquele primeiro post sobre Standoff, a série apenas cresceu no meu conceito. Aliás, ela me fez odiar o público americano profundamente pela segunda vez esse ano (a primeira foi por causa de Studio 60).
Quem já assistiu Standoff e não acha que Matt e Emily são o casal mais adorável do planeta? E quem não acha que Cheryl é a chefe mais cool que alguém já viu? Além disso tem os caras da Swat, que dá até pra acreditar que são mesmo da Swat, e que são mesmo seres humanos, ao invés daqueles bonecos robotizados que aparecem nos filmes. A principal razão pela qual eu sou apaixonada por Standoff, é que se pode acreditar que aquelas pessoas são reais.
No último episódio exibido pela raposa, No Strings, Matt e Emily enfrentavam um dilema pessoal. Emily havia sido aceita em um programa do FBI que a levaria a Virgínia por um ano, e como o Estado onde fica Quântico, a famosa sede do FBI, é extremamente longe da ensolarada Califórnia, o romance dos negociadores prometia não sobreviver. Emily queria que Matt pedisse pra ela ficar, mas Matt insistiu que ela aceitasse o trabalho. Matt e Emily as vezes são meio passivo-agressivos, e quando não conseguem se entender no amor, isso afeta a sincronia deles no trabalho.
Foi graças a seu próprio problema de sincronia que eles descobriram o que estava se passando no caso da semana. O caso até foi meio clichê, mas eu não posso mentir e dizer que eu não descobri até o último minuto também. Não dá pra imaginar Emily largando a vida emocionante que ela leva, deixando de salvar pessoas e viver a adrenalina da negociação e ficar sentada analisando casos passados e discutindo protocolos. Ainda bem que no final ela se dá conta disso e ao pressionar Matt pra pedir que ela fique, acaba recebendo um “Eu te amo”. Não que Matt já não o tivesse praticamente dito em Boderline. De qualquer forma, Standoff já virou minha dramédia romântica processual favorita. Malditos americanos…

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
