Séries Addict

Law and Order: SVU

Posted on: dezembro 29, 2007

Eu sempre adorei SVU, mas eu nunca consegui acompanhar as temporadas novas às onze da noite ou às reprises às sete. Agora que eu estou de férias e posso dormir e acordar tarde, SVU na reprise de meia noite virou meu vício. O episódio da noite passada, Flórida, foi sensacional. Afinal, quem mais pra sair chutando o suspeito só porquê está com raiva? Não, não foi o Elliot.
Foi ótimo ver Liv no seu limite. Show de interpretação da Mariska Hargitay. E parabéns também aos roteiristas da série, porquê os personagens são tão reais. O jeito como eles são passionais, ao invés de seres brilhantes e calmos, quase robotizados, é na minha opinião, o motivo de sucesso de show. Se você ainda não conferiu, confira.

4 Respostas to "Law and Order: SVU"

Também não consigo acompanhar Law and Order SVU…
Mas sempre estou assistindo no Universal Channel

Realmente talvez seja a naturalidade dos atores (ótimos por sinal)/personagens e do roteiro que sejam a grande fórmula do programa.

Mas Thais, você viu esse ep. na reprise neh? Se não me engano o Universal já começou a passar a nova temporada que é horrível por sinal.

Eu elegi meus melhores do ano lá no blog, dá uma passada lá!

http://fabiolocke.wordpress.com/

Sim, eu vejo SVU na reprise, Fábio.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
