Séries Addict

Feliz 2008

Posted on: janeiro 3, 2008

E começa um novo ano. No mundo das séries, as coisas ainda estão complicadas. A greve ainda não acabou. E o que aconteceu com aquela lei do conteúdo nacional, hein? Eu gostaria de escrever que esse ano serei mais organizada, mas essa é uma promessa duvidosa. Esse é um ano incerto. Eu estou sentada, esperando pra saber pra onde eu vou ou não vou. Será que estarei nas faculdades que quero? Será que verei todas as séries que desejo e escreverei críticas decentes? Assim eu espero. Quais são os desejos de Ano Novo de vocês?

3 Respostas to "Feliz 2008"

Ola. tdo certO/ feliz ano novO pra vc tB. pois é. esse tb é um ano meio incerto pra mim! To esperando pra ver que rumos as coisas aqui vão tomar! Dependendo das coisas pode ser até que eu fique um bom tempo sem assistir nenhum série no pC… por falta de tempo totaL. mais tenho que esperar pra ver né?

Lhe desejo tdod e bom nesse anO.
que as coisas deem certas pra vc;
QUe o bloG continue otimO;
que vc possa continuar a postar. 😀

|Séries é Aqui| * |Lucas Santtos|
http://www.serieseaqui.blogspot.com

eae??
parabens pleo blog!! mto legal!!
Feliz 2008 pra vc tbm..tdo de bom ae!!
eu tbm tenho blog..acc parceria?

http://megaserie.blogspot.com/
vlwss

[…] Brasil Blog NaTV: *Gordon Ramsay’s Kitchen Nightmares – S01E04 – Seascape* Séries Addict: Feliz 2008 Só Seriados de TV: CSI NY: One Wedding And A Funeral (04×09)   Explore posts in the same […]

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
