Séries Addict

Pagando Pecados

Posted on: janeiro 7, 2008

Weeds

Um novo ano se iniciou e eu resolvi pagar alguns dos meus pecados com relação as séries. Eu tenho muitos e talvez leve o ano inteiro para liquidá-los, mas pelo menos eu já comecei.

Weeds – Tinha começado a ver Weeds no ano passado, mas sequer consegui terminar a primeira temporada. Mas eu gostava da série, que é muito bem escrita, e da protagonista. Depois de fazer duas maratonas eu consegui ver todos os episódios que já foram ao ar da série e o resultado é que me apaixonei por ela e por Nancy Botwin, adorei ver a Celia crescer no meu conceito, enquanto o Doug caiu, amei a segunda e a terceira temporada e quero mais. Eu gosto de Weeds porquê ela é ácida e irônica, sem nunca ser pesada. Seus roteiros são brilhantes e seu elenco é maravilhoso. Weeds é uma das séries mais originais que já e eu sinto muito por não tê-la visto antes.
Veronica Mars
Veronica Mars – Tá, todo mundo já me mandou ver Veronica um milhão de vezes. Mas é difícil encontrar tempo pra ver uma série desde o começo quando se está acompanhando outras trinta séries semanalmente (tá, não vejo mais tanta coisa porquê ando vendo pouca TV a cabo, mas ano passado eu via muita televisão). A greve me deu o espaço que eu precisava pra encaixar a Senhorita Marshmallow na minha vida e eu não me arrependi. Três episódios e já fui fisgada. Kristen Bell é a melhor protagonista teen ever.

Sopranos – Só vi o piloto e pretendo ver mais, mas a série promete, é claro.

Prision Break – Também só vi o piloto, mas já adorei a série. Muito bem dirigida, tem um ritmo contagiante.

Anúncios

8 Respostas to "Pagando Pecados"

Weeds é realmente ótima, to terminando de ver a terceira temproada. VM eu tenho que arranjar tempo pra terminar… só vi a primeira temproada. Sopranos eu tenho vontade de ver mas dá uma preguiça… E Prison break é perfeita no início mas vai decaindo na segunda e terceira temporadas.

É Prison Break 😛
Começa mesmo a série é genial!!!
Ja vi dois de Sopranos promete muito

Nossa to que nem vc… cheio de séries pra ver.

Quero começar a assistir Weeds e Sopranos.

Vai fundo com Veronica Mars, é muito boa!

Prison Break é só boa, a série tem momentos alucinantes, mas as vezes fica meio chata… mas segue em frente sim!

Oi thais. legal o post. eu gostei sim.
Bom eu nunca Vi Weeds, mais não por falta de vontade é que como a você eu to cheio de séries pra ver e pouco temPo, nas ultimas semanas mesmo eu não assisti nda! Ainda bem que a maioria das séries estão de férias.. mais eu pensava que ia conseguir colocar tdo em dia, mais acabou acumulando mais coisa ainda..

Já Veronica Mars. viXe eu adorO essa série. AmU a kristeN. ela é dmais…
Assisti a 1ª temp. da série, ainda não vi a segunda tb por falta de temPo., mais logO vejo e com certeza tB a 3ª e ultima InfelismentE;

http://www.serieseaqui.blogspot.com
VisitE?

Adorei as duas primeiras temporadas de Weeds, mas acho que a qualidade desceu muito na terceira temporada. Mas vou continuar a ver, sem dúvida.
Prison Break 1 é daquelas séries que marcam, pena que os autores resolveram ganhar mais dinheiro e inventar histórias ridículas para as outras temporadas.
Veronica Mars ainda não vi, tenho de experimentar um dia destes – toda a gente recomenda.
Já Sopranos… bom, essa é um marco na história da TV. 🙂

ah thata

se vc ja se apaixonou por veronica mars apenas com 3 episódios, sinto muito, mas vc vai ser fisgada por ela, e qndo digo isso, falo q qndo vc terminar a terceira temporada vai arrancar a metade dos cabelos e qrer pessoalmente ir nos estados unidos para plantar uma bomba na CW, o q eu desde já desejo boa sorte e espero q vc consiga. sem querer alimentar seu lado psicopata, mas só lembrando que a mesma CW fez a merda de cancelar everwood.

pronto, é isso, acabou. boa sorte

TERMINEI DE VER A PRIMEIRA TEMPORADA DO PRISION BREAK, O SCOTFIELD ME FAZ LEMBRA O MCAGYVER,ELE BEBEU NESSA FONTE! KKKK

Vou ser monotemática, mas em todo lugar q eu chego (ta bom todo site…rs) qndo vejo alguém falando de Veronica Mars (obvio q só falam de bem da série dã) eu meto meu narizinho, pra dizer q a série não é so otima, cool, bla bla bla… Ela é simplesmente perfeita!!!
Não há um episodio fraco, com uma história ruim e sem dialogos inteligentes.
Então assistam sem medo, a série é isso tudo o q dizem e muito mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,234 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: