Séries Addict

MEME

Posted on: janeiro 24, 2008

Não, eu não acabei de inventar uma língua. Se bem que às vezes parece que nós, blogueiros de séries, falamos um dialeto próprio. MEME é uma espécie de corrente entre os blogueiros, onde cada blog indica três blogs e aí por diante. Quem me indicou foi o Série Maníacos, e eu fico muito agradecida. Os caras são feras e Eric e Anderson são companheiros do TeleSéries e conhecidos de longa data.

Assim como o Eric, eu detesto corrente, mas dessa faço questão de participar. Meus indicados são:

Ligado em Série – Se tem alguém que sabe tudo de série, esse alguém é o Bruno Carvalho. Não sei quantas vezes já disse que se não conhecesse o Bruno, jamais teria mergulhado nas profundezas desse mundo, mas nunca é demais repetir. O Ligado é, portanto, um dos melhores e mais atualizados blogs da área.

Falso Operário – Também fala de cinema e pra quem gosta de ambos, é muito bom. Os comentários são excelentes.

Comentários em Série – O Comentários é parecido com o TeleSéries, tem vários colaboradores. Todos eles, excelentes. Eles cobrem uma grande variedade de séries. Vale a pena passar lá.

2 Respostas to "MEME"

Valeu pela indicação! Só agora que eu vi pelo Technoratti. Deveria ter me mandado um e-mail. t+!

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,394 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
