Séries Addict

Lost – Eggtown

Posted on: fevereiro 22, 2008

Ok, algumas coisinhas rápidas. Quando eu chegar da rua eu tentarei escrever algo decente sobre o episódio. Locke está se tornando um psicopata. Ele obviamente não tem nenhum controle sobre si mesmo no momento, mas mesmo assim quer ser o líder. Alguém precisa dizer a ele que não dá pra liderar só quando recebe instruções de Jacob ou do Walt alto. Jack também estava meio nervosinho. E o fato do helicoptero ainda não ter chegago ao cargueiro não foi uma grande surpresa. Alguém achou que ia ser tão fácil? O FF de Kate também não teve nada demais, tirando o Aaron se passando por filho dela. Se bem que Jack contando aquela mentira no tribunal me deu um baita nó no estômago. Ele foi tão frio, tão consistente na mentira, que me deu pena daqueles que confiaram no Jack algum dia. Esse foi mais um daqueles fillers, e apesar do Flashfoward, foi um bem desinteressante.

1 Response to "Lost – Eggtown"

POis é Thais, esse episodio foi um show mesmo ein! Eu curti muitO, estou me surpreendendo cda vez mais com a série. Jack esta caindo no meu conceito emsmo e concordo ctg de que LOCKE está ficando cada vez mais loucO! Tb postei sobre o episodio passa lçá?

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
