Séries Addict

Mais Comentários de Eggtown

Posted on: fevereiro 22, 2008

Alguém mais achou que tudo o que se passou na Ilha foi completamente inútil? Kate ficou na Othersville pra perguntar ao Miles se ele sabia quem ela era. Sério? Porquê Charlotte e Dan estão com Jack, eles parecem ser menos ordinários e como o próprio Locke disse, com Jack é um democracia, ela podia andar até a dupla e importunar eles pro resto da vida que ninguém diria nada. Mas ela se juntou ao grupo de Locke só para conversar dois minutos com o integrante mais difícil da equipe, e para isso ela ainda teve que bolar um plano mirabolante porquê obviamente Locke não ia fazer a vida dela fácil. Será que os roteiristas acham que somos estúpidos?
Jack ficou o episódio inteiro tentando fazer uma ligação. Eu entendo que há a necessidade de enrolar pura e simplesmente, mas eles não tinham nada melhor pra colocar o Jack pra fazer? Ainda não ocorreu a ninguém tentar ter uma mísera conversa civilizada e amigável com os cientistas. Já chegam neles exigindo respostas que nós sabemos que eles não darão.
Eu oficialmente estou me unindo ao Ben Team. Jack e Locke estão começando a me assustar. Primeiro o Jack, herói magnânimo, que deixa quarenta pessoas numa Ilha, mente friamente sobre o assunto e sua única preocupação é ter um encontro com Kate. Esse Jack me dá arrepios. Talvez quando descobrirmos o que realmente aconteceu, isso passe. Mas por enquanto eu detesto o Jack dos Flashfowards. E o Jack da Ilha também não esteve muito melhor nesse episódio. Ele estava emocional, e um tanto quanto perdido. Aliás, ambos ele e Locke são completamente emocionais. E ao agir no melhor interesse de suas consciências, acho que eles tem perdido e muito pra Ben.
Locke está enlouquecendo, como eu disse antes, o careca está entrando em crise. Concordo plenamente com Linus, ele não sabe o quê fazer e a maneira como está tentando manter o controle chega a ser ridícula, não faz jus ao Locke que eu tanto admirava por sua serenidade e paciência.
Nessa temporada eu vivo com a sensação de algo muito ruim está pra acontecer e que nem Locke nem Jack conseguem sentir isso. Mais um motivo pra eu confiar em Ben. Ele parece ser o único caminhando com a cabeça erguida, sabendo pra onde vai e o quê o espera.

EDIT: Eu tenho visto alguns comentários a respeito do helicóptero e eu esqueci de falar disso. Depois de O Economista todo mundo começou a dizer que havia um atraso de 31 minutos entre a Ilha e o mundo exterior. Eu nunca achei que fossem exatamente 31 minutos. Acho que há um atraso mas não esse atraso exato. Por que, se fosse assim, como explicar que uma mulher de 26 anos na Ilha tenha o útero de uma de sententa? E que Richard tem a mesma aparência há dezenas de anos? Acho que a questão do tempo e do espaço ainda é muito complicada e o sumiço do helicoptero pode estar relacionada a mesma coisa que aconteceu com Des. Não seria engraçado se no final o helicoptero só conseguisse partir de verdade se Ben liberasse as coordenadas? Porquê obviamente essa questão da Ilha Ben conhece e entende muito bem.

 

2 Respostas to "Mais Comentários de Eggtown"

eae?
concordo com vc em uma coisa, o Ben e é muito foda e ta fazendo todo mundo fica loko na ilha!! hohoh…
flws

POis é Thais, vc nao gostou muito desse episódio mesmo né? Eu ja penso o contrário. gostei bastantE das cenas da Kate!

Mais em uma coisa eu concordo plenamente em vc:
Locke e Jack estão saindo fora do controle. Lcke principalmente ele está ficando cada vez mais loucO!

E eu estou odiando cda vez mais ambos!

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,737 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
