Séries Addict

Dr. Addison de volta ao Seattle Grace!

Posted on: março 1, 2008

Tá, vai ser só uma participação especial, mas já me deixa pra lá de empolgada. Empolgada o suficiente pra postar isso aqui e eu não tenho o hábito de postar notícias aqui no blog. Mas a verdade é que eu finalmente fui ver Private Practice e a série simplesmente não me convence. Não é ruim, é até bem feita dentro do que se propõe, mas o problema é justamente essa proposta. Eu sinto falta de ver a Doutora Montgomery fazendo as cirurgias que nenhum de nós jamais imaginou que uma obstetra faria. O trabalho na Califórnia simplesmente parece aquém daquela que é uma das melhores cirurgiãs obstetras do mundo e eu fico até meio triste vendo-a naquele lugar, vivendo com aquelas pessoas que parecem ser legais, mas nem de longe são tão interessantes quanto Bailey ou Cristina e definitvamente não tem tanta química quanto parecia haver entre Walsh e os interpretes de Sloan, Derek, Callie, Karev, o Chief, até mesmo aquela irmã do Derek que mal apareceu, Nancy. Grey’s está muito bom em sua quarta temporada, mas a ruiva faz falta. Muita. E como vocês podem ver, até notícia eu transformo em review.

2 Respostas to "Dr. Addison de volta ao Seattle Grace!"

bom

pra mim, se tanto Greys qndo privatce pratice forem pro limbo, n sentirei faltas;

Eai Thais, eu concordo ctg! Addison faz falta absoluta em Grey’s! Eu assisto PP por causa dela mesmo, tipo eu gosto da série, mais meu forte é a Kate! Adoro ela, sua atuação… mais se fosse pra esclher eu queria que ela voltasse definitivamente para Seattle!

Mais uma participação especial com certeza vai ser muito boa! Acho que a melhor!!!

Passa láh?

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,325 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
