Séries Addict

The Return of Jezebel James

Posted on: março 17, 2008

Jezebel James

Finalmente a nova série dos criadores da tão amada por min Gilmore Girls estréia. E não é surpresa nenhuma que eu tenha simplesmente amado. Seria difícil que o oposto acontecesse, afinal, eu adoro os Palladino. Eu adoro Parker Posey e sempre achei que ela merecia algo assim em sua carreira. E ver a menina de Six Feet Under e o Max da Lorelai de novo foi um bônus.
Jezebel James definitivamente não é o tipo de comédia que funcionará para qualquer um. Se você não for fã dos diálogos insanamente rápidos disparados por uma protagonista excêntrica e irônica, cercada de personagens também excêntricos e irônicos e que respondem a ela com diálogos igualmente rápidos, então desista. Jezebel é uma daquelas séries que caem como uma luva em algumas pessoas e são odiadas pelas demais.
Sara, a protagonista, é uma mulher metódica, mas meio perdida. Cheia de manias e exigente, mas simpática. E apesar do desfile de roupas fabulosas em Cashmere Mafia e Lipstick Jungle, acho que Sara tem estilo o suficiente pra virar referência no futuro. Seu assistente lembra o Marc de Uggly Betty. Exceto pelo fato de que ele é hétero, os dois poderiam ser gêmeos.
A única personagem que não me agradou muito foi a irmã de Sara, Coco, que entra na trama pra carregar o bebê de Sara. Parece que os escritores ainda não definiram bem o que querem que ela seja, e a pobre Lauren Ambrose também não convenceu muito como ácida e sarcástica, o eu foi uma surpresa, considerando sua personagem anterior. Acho que o timing cômico da ruiva não funcionou pra min.
As cenas hilárias foram tantas que eu nem me darei ao trabalho de inumerá-las. Apenas assistam.

12 Respostas to "The Return of Jezebel James"

O episódio tá lá em casa me esperando. Realmente acho que a Parker Posey merece um bom papel, o último que eu vi foi no final da segunda temporada de Boston Legal, e não agradou…

Beijo!

[…] Sarah, inspirado em uma amiga imaginária da irmã. PS2 – A Thais, do Series Addict, adorou.   PS3 – Vocês viram a sex tape da Kristin Davis, a Charlotte de Sex and the City? […]

Eu vi os dois primeiros episódios. Gostei muito. Deu saudades de Gilmore Girls… A única coisa que incomoda é o claque! O segundo é melhor que o primeiro, a interação entre as duas irmãs fica melhor… Tomara que ganhe muitas temporadas!!!

Eai Thais. nossa não conhecia essa série. Mais seu texto está otimo, estou até pensado em procurar o piloto e baixar! Uma comédia é sempre boa não! Não conheço o trabalho do autor, até porque não assisti Gilmore Girls, mais conheço o tanto de elogios que a série recebeu, então o trabalho dele deve mesmo ser otimO!

Ih, a série não me agradou não. Não sei se foram as risadas ao fundo (tá, sitcom é assim, mas aqui pareciram forçadas demais, para deixar claro que tal cena era pra ser engraçada…mas pra mim não funcionou). Os diálogos nem se comparam com a qualidade dos diálogos entre Lorelai em Rory — é impossível evitar as comparações. Enfim, essa série não me conquistou e vai ficar de fora da minha lista de séries que deve assistir, infelizmente.

Tenho receio de ver os primeiros episódios e a série ser cancelada. Estou curiosa, mas acho que prefiro esperar mais uns tempos, até haver certezas. Nada pior do que começar uma série e ficar com histórias a meio. :s

discordo diametralmente de vc…a unica coisa q salvou o piloto foi a Coco, a Ambrose está mto bem, li em outro lugar q não me lembro agora e concordo, ela faz a mesma piada q a Posey (aquela sobre a adoção e o uso do banheiro por estranhos) e quando falada por Ambrose a piada funciona mto melhor…
por falar na Posey acho ela o ponto mais fraco da série…aquela cena do apartamente em que ela começa a chorar foi digna de filme da sessão da tarde…foi mto canastrona…
as risadas de fundo já citadas nos comentários são outro ponto SUPER NEGATIVO, além de eu odiar isso, quando a piada é ruim e tem muitas risadas acho ainda mais péssimo…
bom os dialogos rápidos e algumas coisinhas (como a cena do cheque pro menino no começo e o dialogo dela com o pai sobre o sofá) foram coisas q eu gostei…mas as que não gostei foram muito maiores e por isso larguei no piloto!

E a série já foi cancelada, após apenas 3 episódios! 😦
Parece que a Amy Sherman-Palladino perdeu a manha!

A série foi cancelada, pessoal. Sorry!

Eu amei os 2 primeiros episódios, e simplesmente estou sem entender como ela pode ter sido cancelada no 3º. Muito boa como comédia, e a Parker Posey esta perfeita! Não entendi essa…

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,738 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
