Séries Addict

CSI Miami: Ambush e All In

Posted on: abril 4, 2008

Calleigh seqüestrada

Bom, primeiramente eu peço desculpas por não atualizar o blog em tanto tempo, mas eu estou super ocupada com a faculdade e pra ser honesta, tirando os episódios de CSI que eu revejo pra escrever as resenhas do TeleSéries, eu não tenho visto série nenhuma desde o cancelamento de Jezebel James. Até que essa semana Paul To**** me mandou os dois últimos episódios de CSI: Miami, que me haviam sido recomendados por um amigo. Eu não estou acompanhando essa temporada de Miami regularmente e além de saber que Horatio tinha um filho, eu não sabia de mais nada. Toda aquela história de Julia, Kathleen, Ron e Pamela foi meio confuso, mas no final deu pra entender. Mãe do filho do Horatio que ainda o ama deixou o cara apaixonado por ela matar testemunha pra proteger seu filho. Brega. Me lembrou porquê eu parei de assistir CSI: Miami (além do Caruso ter ficado tão, tão ridículo que me dá vergonha alheia), às vezes parece que eu estou assistindo a uma FanFiction. E porquê eles tem que colocar seus CSIs em tantos problemas pessoais? Eu não importo com desenvolvimento dos personagens, mas CSI Miami é tão trágico com seus protagonistas, parece até que eu estou assistindo uma novela. Então, Ambush não me agradou muito, até o seu final. Aí eu odiei mesmo. Não sabia se ria ou se chorava, já que essa nova “viagem” de Horatio ao Rio foi ainda mais inverossímel e patética que a anterior. O governo do Brasil o extraditou só pra um carinha bizarro que mora no meio da floresta lhe ouvir admitir não admitindo que ele matou Riaz? E então ele lhe dá uma arma? Não dá pra ser mais viajado, apesar de que eu sinto que se filmassem a prisão de Horatio com verossimilhança o governo ia pirar. Tenho que reconhecer porém, que o finalzinho com o barulho do tiro na cena do Horatio e o corte abrupto pra Calleigh seqüestrada foi de arrepiar. E como eu já tinha baixado o episódio mesmo, fui assistir All In. O começo com Horatio Rambo quase me fez desistir, mas eu resolvi ver tudo porquê queria ver o que ia acontecer com a Calleigh. Eu gosto do trio Calleigh/Eric/Ryan. Aliás, Miami é o único CSI que eu gosto mais dos coadjuvantes do que dos protagonistas (amo Grissom e Mac). Então apaguei o fato de que Horatio matou uns dez (do lado de uma casa cheia de policiais), pegou um avião e voltou calmamente para Miami, e fiquei na verdade agradecida que foram dois minutos e não vinte de Horatio fazendo heroísmos dentro da Mata Atlântica. O seqüestro de Calleigh foi menos novelinha, provavelmente porquê ela teve que usar suas habilidades como CSI. Eu gostei de como se desenvolveu, lentamente e de maneira focada, apesar de nós sabermos desde o ínicio o que estava acontecendo. Fiquei me perguntando porquê o episódio Built to Kill com todas aquelas desgraças jogadas em cima de Catherine não poderia ter sido dosado como este. Adorei a cena do jogo de Poker, mas achei que o resgate de Calleigh não foi nem de perto tão emocionante quanto o de Sara (tá, a Sara tava semi-morta no deserto, Calleigh tava ótima, mas dava pra ser mais tocante do que foi). Fiquei confusa de novo no final; desde quando Eric e Calleigh tem alguma coisa? No balanço final o episódio saiu com um saldo bem positivo, mas ainda não tenho certeza de que tenho estômago pra acompanhar CSI: Miami regularmente. Eles são muito melodramáticos pro meu gosto, e eu não vejo a necessidade de toda temporada ter tantas confusões para os peritos.

4 Respostas to "CSI Miami: Ambush e All In"

Putz… Eu abandonei total CSI Miami. Não dava, eu ficava com raiva de mim mesma a cada episódio a que me submetia. Porque CSI Miami é assim: vc não curte, vc se submete.

Eu amo C.S.I Miami,as tragédias que acontecem com os C.S.Is que deixa o C.S.I mais emocionante.Afs vocês não sabem o que é uma série de verdade.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,394 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
