Séries Addict

Conheça Kevin Johnson

Posted on: abril 9, 2008

Eu estou muito satisfeita comigo mesmo de não ter acreditado de jeito nenhum que Ben tinha colocado o vôo 815 no fundo do Oceano. Sim, eu acredito plenamente em Tom. Não apenas Widmore ter sido o autor da farsa faz muito mais sentido, mas pelo menos Ben desenvolveu uma explicação argumentada, com direito a fotos. Então, eu tenho que dizer, eu acredito em Ben. Pior ainda, eu estou completamente no Time Ben. Ele é genial! O grande líder dessa série, Locke e Jack que me desculpem.

Eu fiquei extremamente feliz de ver Tom de volta; quase dei pulinhos de alegria. Eu adoro o Tom. E acho que LOST sem sua dose de personagens inescrupulosos não tem a mínima graça. Os Losties estão muito bonzinhos (Swayer então, está dando raiva). Não dá pra Ben ser o único da Ilha. Gostava da época em que todo mundo fazia coisas meio duvidosas (Juliet contando o segredo de Sun no episódio passado não conta, ela queria salvar a vida da coreana; ações duvidosas sem motivos duvidosos não tem graça). E foi legal os escritores confirmarem que Tom era o personagem homosexual, para os que ainda tinham dúvidas. A aparição de Tom também me deixou com a impressão de que Miles está absolutamente certo. Se ele está mandando pessoas para fora da Ilha e deixando que elas fiquem em coberturas em Hotéis 5 estrelas, dinheiro não está faltando.

A cena final foi chocante. Eu espero, por tudo que há de mais sagrado, que Rousseau não morra. Mas acho que aí fica uma das grandes dúvidas do episódio: foram os Outros mandados por Ben ou o time do cargueiro que saiu de helicóptero com Lapidus que atirou em Alex, Karl e Danielle? Eu fico com o segundo (até porquê já disse, estou no Time Ben) e acho que os cinco últimos episódios se dedicarão a mostrar a Guerra e os eventos que levaram os Oceanic 6 a sair da Ilha deixando o resto pra trás. Agora, Rousseau possuia um mapa que indicava a localização do Templo. Será que o pessoal do cargueiro vai encontrá-lo? Isso poderia significar o extermínio dos Outros. Só sei que estou louca pra ver Richard Alpert de novo e não quero que ele morra (mas será que ele pode morrer? Já vimos que envelhecer ele não envelhece).

A volta de Michael, por outro lado não me deixou tão empolgada. Eu simplesmente não consigo gostar do personagem (alguém consegue?). Mas apesar do drama inútil de Michael e Walt, eu gostei muito do flashback. Ele teve algo de sombrio que me deixou tão grudada na cadeira quanto as viagens no tempo de Desmond em The Constant. E isso, somado a Michael, é um verdadeiro milagre. Eu fico extremamente agradecida que a mini temporada não terminou no episódio sete como os produtores queriam. Meet Kevin Johnson marcou muito melhor o fim do período de especulações, pra que possa se seguir o período de Guerra.

PS: Eu sei que o episódio passou há mil anos, mas antes tarde do que nunca.

3 Respostas to "Conheça Kevin Johnson"

Acho que eu sou o único ser humano que gosta do Michael! Eu e o Harold Perrineau!

De primeira, achei que o Alpert ou outro Outro pudesse ter sido o autor dos tiros. Mas depois pensei naquela cena do FB, onde os caras do cargueiro estão atirando em pratos. Meio dispensável para Lost. A não ser que… acho que provavelmente são eles mesmo!

Rousseau eu tenho certeza que morreu (afinal, os produtores já prometeram FB dela para a 5ª temporada). Acho que foi só um cliffhangerzinho básico para deixar a gente morrendo de curiosidade. Que venha o 9!

[…] review foi publicado originalmente no weblog Séries Addict. A Thaís está substituindo interinamente o colunista Eugifran […]

[…] Este review foi publicado originalmente no weblog Séries Addict. […]

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,825 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
