Séries Addict

CSI – Novos Episódios

Posted on: abril 30, 2008

CSI

Eu sei que eu não enho posto mais minhas reviews de CSI aqui, mas elas continuam sendo periodicamente postadas no agora reformulado TeleSéries. Aqui, você as encontra todas, junto com outros textos meus.

2 Respostas to "CSI – Novos Episódios"

eu sou viciadão no csi.

AMOOOOO CSI, TODOS E PRINCIPALMENTE ASSISTO POR CAUSA DO GARY.

Deixe uma resposta

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,073 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
