Séries Addict

Desperately Seeking Serena

Posted on: abril 30, 2008

Gossip Girl Serena e Georgina

O décimo quinto episódio de Gossip Girl abre com uma seqüência dos riquinhos estudando para os seus SATs. Os SATs são testes cuja pontuação é importante na admissão para faculdade, mas ao contrário dos vestibulares aqui, não são definitivos. Você precisa ser muito, muito bem sucedido na sua vida acadêmica se quiser entrar numa boa faculdade. E os SATs? Sim, eles são tão difíceis quanto parecem ser. Palavra de quem já os fez.
O processo de admissão é algo que enlouquece muitos estudantes do ensino médio americano, principalmente aqueles tentando a HYP (Havard-Yale-Princeton). Pela internet, eu conheço bem mais de uma pessoa cuja vida é toda tramada em volta do que pode ou não impressionar os comitês de admissão de Ivies. Então, Blair e suas amigas tentando derrubar Nelly Yuki? Não, não é loucura.
BlairFoi bastante divertido de ver. Até porquê não só candidatos a Yale que tentam derrubar uns aos outros. Minha amiga teve de fazer o vestibular dela na mesma sala que um cara que fez de tudo para atrapalhar a concentração de todo mundo. O objetivo? Derrubar os adversários. Tentar entrar na faculdade dos sonhos traz à tona o quê tem de pior em muita gente. Mas também não é a única coisa.
Seja lá o que Serena fez, ela não deveria ter rejeitado sua amiga Georgina, que parece agora que vai tentar derrubá-la do cavalo. G e S quase se entenderam, mas a nova Serena não quer ficar perto de uma amiga que usa drogas e festeja de maneira pesada e inconseqüente. Eu já adorei a Serena antiga que veio na tona quando ela estava com a ex-amiga. Serena politicamente incorreta parece ser tão mais divertida, e Blake Lively e Michelle Trachtenberg exibiram uma química invejável.
Falando em química, quem me surpreendeu foi o casal Nate e Vanessa. Eu odeio os dois, mas até que juntos, eles ficaram 200 % menos chatos do que separados. Eu odeio ver Blair sofrer, mas Nate era um chato quando namorava ela, e está bem melhor agora. Sem falar que me dá um enorme alívio saber que ele não vai ficar com Jenny. A loirinha cada dia mais insuportável conseguiu com que um riquinho caísse na sua rede. O cara parece ser legal e bitch do jeito que está, Jenny não o merecia de jeito nenhum. Se eu tratasse meu pai do jeito que ela trata o dela, certamente ele seria muito mais duro comigo do que Rufus o foi.
Lily e Bart não apareceram, mas eu só senti falta deles quando vim escrever a review – o que diz muito da qualidade do episódio, já que Lily é a minha personagem favorita. Além disso, com Georgina inclusa, os novos personagens estão fazendo muito bem a trama. Mas pelo menos a ligação Van Der Woodsen e Bass tornou-se forte entre Serena e Chuck. Adorei os dois agindo como cúmplices. Essa união ainda pode e deve render muito, afinal, Dan não ficou nada feliz de ser excluído. Mas Sarah/Georgina vai cuidar bem do namorado de S. Eu estou simplesmente morrendo para saber o que G vai aprontar.

 

5 Respostas to "Desperately Seeking Serena"

Nossa, parece que faziz mó tempo que eu nao passava akii.

Vixe, estou aqui esperando sair o legendado de GG e OTH e ate agora nada! Ja estou ficando e cabelo em pé aqui!

Passei voando pelo seu review;

OMFG!

Para mim o ápice é S: If I go down, you’ll go down with me… Georgina é 10x bitchy que a Blair, não? A B. é uma bitch de maldade “branca”. Já Georgina pega pesado mesmo… Como eu já li os spoilers, quando eu vi pela primeira vez o futuro(!) namorado da Jenny, pensei… Melhor nem falar, kkk… É impressão minha, ou a Blair foi simpática com o Dan?! E ela realmente parecia preocupada com a Serena… Agora é esperar até semana que vem… Things are coming out (!) next week…

Ai que inveja!estou ansioso por ver gg!!!

Não sei nem o que comentar deste episódio. Foi excelente.
Superou minhas expectativas quanto a personagem da Georgina.

[…] Serena politicamente incorreta parece ser tão mais divertida, e Blake Lively e Michelle Trachtenberg exibiram uma quím ica invejável…. Source: Desperately Seeking Serena […]

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,207 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
