Séries Addict

Gary Dourdan se pronuncia a respeito de sua prisão

Posted on: maio 5, 2008

Gary Dourdan foi preso no dia 28 de Abril, em Palm Springs, quando a polícia o encontrou dormindo dentro de seu carro, estacionado do lado errado da estrada, e ao revistar o carro encontrou cocaína, heroína, ecstasy, remédios prescritos e parafernália para uso de drogas. A estrela de CSI falou ao Acess Hollywood:

Obviamente, eu certamente gostaria de não Ter sido responsável por tanta gente entrando na área VIP do festival”, referindo-se ao Coachella Festival Anual da Califórnia. “E a festa depois do Festival, me deixou exausto, mas eu estou feliz que estacionar preveniu um DUI (sigla em inglês para dirigir sob influência). Eu recomendo sequer dirigir, mas uma soneca é sempre boa (em qualquer lado da estrada, rsrs).” Dourdan também disse que as coisas encontradas em seu carro não lhe pertenciam. “Eu sou abençoado que o Sargento percebeu que a bolsa carregando seja lá o que eles encontraram não are minha e que os testes voltaram negativos. Eu tenho estado feliz de cooperar de qualquer modo para limpar meu nome e seguir em frente com minha abençoada vida.”
Mas a declaração de Dourdan entra em conflito com a que o Chicago Sun-Times recebeu de produtores de CSI que dizia “Nós temos estados preocupados com Gary por algum tempo. É uma pena que ele não foi capaz de conseguir a ajuda que precisa antes de isto acontecer.” A declaração vem de uma fonte interna, anônima. Outra fonte, também anônima, acrescenta “Depois disso, eu acho haverá um esforço concentrado para convencer Gary a conseguir ajuda – antes que ele se mate.” Ambas são bem drásticas, mas existe a problemática de avaliar se são mais confiáveis do que Dourdan, que além de todos os problemas está saindo de CSI, e segundo rumores, teria sido demitido por mal comportamento.

Dourdan, que foi liberado depois de pagar 5.000 dólares de fiança, desculpou-se aos fãs: “Eu me desculpo com todos os meus fãs, especialmente os jovens, como Taylor Swift, a quem eu deveria estar apoiando com minha filha ao invés de estar dirigindo cansado no deserto. Eu estou planejando eventos para publicizar que você não precisa de um bando de químicos sórdidos para se divertir. Apenas bons amigos, boa música e um bom honesto espírito cheio de fé.”

4 Respostas to "Gary Dourdan se pronuncia a respeito de sua prisão"

acredito em gary pois sou fã do seriado e se ele sair não vou mais assistir mesmo que ele tenha errado deve ter outra chnce ele mreçe pois é muito bom ator quero velo sempre caso saia do sewriado quero saber onde anda .sonja brasil

Existe várias maneiras de se viajar lê um bom livro, ver um bom filme. Embarque nessa viagem…Beijosss de sua fã e admiradora.

Marlene

Tbm acredito q tudo seje mentira e se ele tbm sair do seriado, não assisto +++++++

sou fã do csi e do meu negão, odiei a saida dele do csi por isso perdi a vontade de assistir a nova serie. Agora assisto mais as reprises, só para ver o meu negão lindo dos olhos verdes.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,825 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
