Séries Addict

Eu Quero!

Posted on: maio 6, 2008

Weeds é uma das minhas séries preferidas e a terceira temporada foi demais. Essa belezinha aí custa apenas 26 dólares e estará disponível a partir do dia 3 de Junho na Amazon. Eu nem me importo de pagar os 26 dólares, alguém quer pagar o frete exorbitante pra min?

Outros lançamentos incluem a quarta temporada de 1440 (6 de Maio), a quarta temporada de Barrados no Baile (29 de Abril), a primeira de Crossing Jordan (6 de Maio), a minisérie John Adams (10 de Junho), a primeira de Lipstick Jungle (27 de Maio), a primeira de Army Wives (10 de Junho), a quarta de Rescue Me (3 de Junho) e a terceira de Two and a Half Men (13 de Maio).

Anúncios

3 Respostas to "Eu Quero!"

Putz nem fala do frete absurdo da Amazon! Comprei um box de livros de Design ontem e deu uns 10 dólares de frete. Sendo que a previsão de entrega é de 2 a 20 de junho! Olha só compro lá porque no Brasil é muito complicado comprar livro de Design. Quase não se acha e quando acha é caríssimo! Fazer o que né…

Também quero! xD
adoro weeds, essa temporada foi otima msm e a capa do dvd tah linda!!
to esperando ansioso a 4ª temporada que começa dia 16 de Junho, segundo data divulgada em fevereiro pela Showtime xD

Aliás, achei agora um promo da season 4 e no final diz q soh em agosto, dia 13.. ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,737 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: