Séries Addict

Review de Grissom’s Divine Comedy e Cena Deletada

Posted on: maio 8, 2008

Os espectadores de CSI aqui no Brasil foram sortudos, pois não tiveram que esperar as várias semanas que separaram o décimo primeiro episódio de CSI do décimo segundo. A culpada foi a greve, é claro. Eu atrasei um pouquinho, mas a review do episódio já está no TeleSéries.

E essa é uma ceninha excluída do episódio. É quase uma crueldade ela não ter entrado, pois ela é maravilhosa.

Catherine: Deus, você parece horrível.
Grissom: Oi, Catherine.
Catherine: (pro cachorro) Oi, Hank. Oi, amiguinho.
Grissom: Obrigada por vir. Eu preciso estar no tribunal em trinta minutos.
Catherine: Oh, ok. Isso é canja de galinha?
Grissom: Receita da minha mãe.
Catherine: Mesmo?
Grissom: Eu preciso me vestir. Me atualize.
Catherine: Ok. Hum, Greg achou pele queimada no botão do cinto de segurança. O que significa que a vítima estava usando o cinto antes do fogo começar. Se você leva um tiro, e você entra no seu carro, você não coloca o cinto, certo?
Grissom: Você ainda está falando? Eu não consigo ouvir você.
Catherine: Eu vou falar mais alto. Então, a bala entrou pela parte de baixo das costas, consistente com ele sendo atingido enquanto estava fugindo do carro, e vestígios confirmou que o pedaço de pano encontrado no compartimento do motor estava encharcado com gasolina. Prova incêndio provocado. Eu tenho uma teoria. Eu tenho uma teoria de que a esposa da vítima abriu a boca sobre o Grande Júri e os LaTs descobriram sobre ele. Então, sabotaram seu carro, seguiram ele e atiraram nele enquanto ele fugia.
Grissom: Escuta, Catherine, quando você terminar sua investigação, você pode levar o Hank pra fazer xixi? Eu preciso chegar ao tribunal.
Catherine: Por quanto tempo você e a Sara ficaram juntos?
Grissom: Eu tenho que ir. Obrigado.
Catherine: Em pensar que todos esses anos eu achei que você fosse esse solitário workaholic (viciado em trabalho).

A tradução foi feita de ouvido e não está perfeita. Eu perdi algumas coisas que a Marg falou e algumas eu modifiquei para ficarem mais claras ou sucintas. Eu adoro a amizade de Catherine e Gil. Eles obviamente tem uma intimidade e é sempre ótimo ver como eles não são perfeitos um com o outro (Catherine fuçando a casa do Gil, fazendo perguntas incovenientes; ele ignorando ela), mas nem por isso brigam. Eu queria que essa cena tivesse marcado presença. Os fãs de Sara também iriam adorar, já que ela é bem lembrada aqui.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,234 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
