Séries Addict

Back To You

Posted on: maio 10, 2008

Ás vezes eu me pergunto porquê assisto Back to You. Mas toda semana, o episódio sai, e eu tenho vontade de assisti-lo. Não é que a série seja um desastre nem nada. Mas que é que algo parece um pouco errado. Você percebe que as piadas são ótimas, entende a graça, mas não consegue rir.
Não sou nenhuma especialista em crítica de comédias, mas vou arriscar um dedo aqui. O timing cômico nem sempre está lá. Aí o fã de comédia escandalizado vêm me perguntar: A culpa é dos coadjuvantes, né? E eu, querendo perder a cabeça, respondo: Não, não é. Não estou dizendo que Kelsey Grammer e Patricia Heaton não tenham timing cômico, e que todos aqueles prêmios que ganharam foi um ledo engano. Mas aqui eles tem algum problema acertando isso e acho que a culpa é da falta de química que existe entre os dois. Para um casal protagonista de uma série, eles não tem aquele Je ne sais quoi que nos deixa encantados por um casal, que nos faz torcer, que nos atrai. Mas pior ainda, o não funcionamento da relação dos dois afeta qualquer trama que gravite em torno de Kelly Carr e Chuck Darling, incluindo a principal: a filha dos dois.
Aliás, para ser justa, a mudança de atrizes para o papel de Gracie também não ajudou. Não que a nova menina não seja ótima, mas Laura Marano também era excelente e tinha a vantagem de estar no show desde o começo. Nós a vimos criar um relacionamento com Chuck e entendemos a dinâmica dela com Kelly. E para nossa sorte, ela tinha muita química com ambos, o que melhorava significativamente a situação toda. Lily Jackson ainda não tem, e é extremamente estranho tentar relacioná-la com tudo o que se passou no passado.
Mas o melhor da série são mesmo os coadjuvantes. Ty Burell e Josh Gad fazem o melhor trabalho de elenco como Gary Crezyzewski e Ryan Church respectivamente. Ayda Field funciona na maior parte do tempo, mas é triste vê-la vindo para cá depois de Studio 60, que era uma obra-prima. Já Fred Willard também não consegue me fazer rir, não importando o quão boa seja a piada. Ainda assim, eu gosto do show. Tem algo de carismático em Back to You, e eu tenho uma grande simpatia pelo show. Eu jamais sinto que acabei de desperdiçar vinte minutos da minha vida. Alguém mais ainda acompanha a série?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,286 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: