Séries Addict

Grey’s Anatomy – Piece of My Heart

Posted on: maio 11, 2008

Eu sinto falta Kate Walsh. Eu sinto muita, muita falta de Kate Walsh e sua Addison Montgomery. Eu já tentei assistir aquela serie dela, mas francamente, depois de cinco episódios eu desisti. Em primeiro lugar, os personagens são chatérrimos. Em segundo lugar, as tramas são chatérrimas. E ver Addison não fazer nenhuma daquelas cirurgias loucas e extremamente difíceis é terrível. Eu já torci para Private Practice ser cancelada e tudo, mas minha praga não colou.
Eu sei que portagonizar sua própria série é uma chance e tanto na carreira de Walsh, mas aumentem o salário da moça e dêem mais destaque pra ela em Grey’s. Eu tenho certeza que ela teria muito mais chances de ganhar um Emmy, o quê, francamente, acho que seria ainda melhor para a carreira dela.
Poxa, a Addison pertence ao Seattle Grace, tendo momentos estranhos com Derek e Meredith, trabalhando com Alex e Izzie, dando o fora no Mark, e principalmente, sendo amiga da Callie e uma espécie de filha do Chief. Addison traz uma dinâmica ao lugar que apesar de eu ter reclamado a temporada inteira que não estava lá, eu só realmente senti o quanto faz falta ao vê-la de volta. Essa quarta temporada tem sido ótima, e ainda assim Piece of My Heart conseguiu ser de longe o melhor episódio. E eu ri como há muito tempo não ria com Grey’s, especialmente na cena do elevador com Derek, Meredith, Addie, Rose e Mark. Me lembrou a segunda temporada, que foi o melhor momento que o show já viveu.
Uma das coisas que mais me lembrou aqueles tempos, e que mais me agrada em Grey’s, foi o clima de descontração. Aliás, eu adoro isso em todos os shows, mas eu considero meio eu essencial em Grey’s. A série para min é excelente quando equilibra bem dois elementos: a vida pessoal retratada de maneira leve e com muita camaradagem (odeio quando cai para o melodrama) e casos raros, interessantes, com cirurgias incrivelmente cool e cheias de tensão.
Agora, mudando de assunto, sou só eu que detesto que a Erica trate a Yang que nem lixo? Eu adoro a Yang e no começo foi legal, mas agora eu já estou cheia daquela mulher chutando minha personagem preferida que nem cachorro morto. Christina é a melhor cirurgiã do ano dela e merecia mais respeito. Quero vê-la se vingando de Hahn no final. Já me disseram que o próximo episódio é ainda melhor. Mal posso esperar.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,737 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
