Séries Addict

Na Tv a Cabo

Posted on: maio 12, 2008

CSI NY – 4×13 – All in the Family (MVP: Carmine Giovinazzo, Eddie Cahill, Jacqueline Pinol)

A temporada atual de CSI NY é uma das melhores atualmente no ar. E All in the Family não é exceção. A qualidade continua a mesma, os casos continuam ótimos, mas o melhor de tudo é que o show conseguiu criar uma cara própria e se diferenciar completamente de CSI e CSI Miami. Uma das distinções é a maneira como situações de drama pessoal são tratados. Em NY essas situações parecem ser mais cruas, e mais próximas do real. É fácil de acreditar que aquilo poderia acontecer, mas ainda assim há um pouco da frieza Nova Yorkina ali. A forma como as conseqüências da morte de Ruben Sandoval foram abordadas foi extremamente satisfatória. Na dose certa. O caso da semana também foi muito bom. Algo que eu adorei foi que a amizade de Flack e Danny teve um certo destaque. Eu amo Flack e a maneira como ele parece estar sempre se esforçando para ser o melhor amigo possível sem comprometer seu trabalho, seu dever. Não á toa, Giovinazzo e Cahill foram os grandes destaques em atuação.

Criminal Minds – 3×13 – Limelight
(MPV: Joe Mantegna, Andrea Roth)

Eu tomei um susto quando vi a terapeuta dos Outros! Mas Harper Andrea Roth, estava aqui para fazer um papel diferente, mas nem por isso menos controverso. Depois do episódio passado Criminal Minds acertou de novo ao construir personagens convidados que fogem completamente do estereótipo e do lugar comum. O final foi surpreendente. Eles poderiam ter se focado um pouco mais no desconhecido, no caso, nas vítimas. Mas eu só fiz essa avaliação quando vim escrever a review e acho que isso demonstra o quanto a trama me prendeu. A estória, que circundou Jill e Rossi, foi muito bem montada. A cena em que Rossi salva Jill foi de arrepiar. Mas apesar de muito bem feito aqui, eu espero que alienar todo o resto em prol de um ou alguns personagens não se torne uma constante. Em CM o principal é o criminoso.

Men In Trees – 2×15 – Wander/Lust (MVP: Seana Kofoed, Ty Olsson)

Tenho que registrar o meu descontentamento com a Warner. Tirar Men In Trees da grade do primetime, que agora exibe Friends em diversos horários, e jogá-la para Domingo foi simplesmente patético. Não fosse o fato de que eu estava na casa da minha tia, para o almoço de dias das mães, dando uma de antisocial e vendo TV no quarto dela, eu teria perdido esse episódio. É um desrespeito e assim que a Fall Season terminar, vou passar a acompanhar todas as séries do canal com a exibição americana. A primeira está sendo Big Bang Theory, e posteriormente virão Two and a Half Men, Without a Trace, Moonlight, Chuck e a própria Men In Trees. Mas falando de Wander/Lust, eu adorei ver outros lados do Jack. A Marin tem razão em ficar irritada, ele é todo secreto com ela, mas a tal da Júlia já o conhece como a palma da própria mão. Deu pena da Annie, o Patrick anda uma decepção desde que perdeu a memória. Ela não merecia isso. Já a trama de Jane e Sam foi a mais legal. Os dois são um doce de casal excêntrico. Mas honestamente, não importando o tamanho do diamante, eu não ia querer um anel de noivado acho no lixo não. Foi um episódio sem grandes acontecimentos, mas o que eu adoro em Men In Trees é justamente que ela trata desses pequenos acontecimentos, do cotidiano.

1 Response to "Na Tv a Cabo"

Eu perdi o episódio de Criminal Minds essa semana, mas de CSI NY eu vi, e adorei. Desde a temporada passada a série vem crescido muito em qualidade, e essestá ainda melhor. E quanto a cara própria, eu também conmcordo. Lá tudo é mais frio, distante, real…

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,207 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
