Séries Addict

As Séries que Não Veremos Mais

Posted on: maio 13, 2008

Com os vários anuncios de cancelamentos, eu resolvi fazer uma lista daquelas que se foram, até agora. Essa lista, infelizmente, ainda pode crescer. Torça para que sua série favorita não entre nela. Se já entrou, pode chorar.

ABC

“Miss Guided”
“Women’s Murder Club”
“Cavemen”
“Big Shots”
“Carpoolers”
“Men in Trees”
“Cashmere Mafia”
“October Road”

Fox
“Back to You”
“Canterbury’s Law”
“New Amsterdam”
“The Return of Jezebel James”

NBC
“Las Vegas”
“Journeyman”
“Bionic Woman”

CBS
“Cane”
“Welcome to the Captain”

O cancelamento de Men In Trees e Back to You (a série ainda teve um memorial erguido pelos fãs, com a ajuda de Kelsey Grammer, no lado de fora da FOX. Cool) me deixou decepcionada, mas incrivelmente a que me deixou mais triste foi o cancelamento pra lá de prematuro de The Return of jezebel James. Já o de Cane me deixou muito feliz, afinal Nestor Carbonell pôde voltar pra LOST. Eu também via Miss Guided e Cashmere Mafia, mas elas eram apenas legaizinhas (ás vezes nem isso) e não farão falta.

2 Respostas to "As Séries que Não Veremos Mais"

Dessas séries todas, eu só via 3: Women’s Murder Club, Cane e Back To You.

WMC todo mundo fala mal, mas eu adoro um trashzinho. E, tirando pela atuação da protagonista (péééssima), a série é até assistível.

Cane eu até gostava, mas fiquei meio revoltado com eles por não terem liberado o Alpert pra Lost, então, já vai tarde.

E Back To You foi, junto com Samantha Who, a melhor comédia nova do ano passado. O engraçado é que essa é uma das poucas séries que eu não prefiro nenhum personagem especificamente. Gosto mais do conjunto. Esse cancelamento vai doer!

Só temos que dar graças a Deus. Ao contrário de outros anos, quando houveram os cancelamentos de Veronica Mars e Everwood, por exemplo, em que todos sentiram bastante e confesso que de vez em quando dá saudade daqueles episódios de Veronica Mars ou do drama de Everwood.

O que dizer de Cane? A série teve 13 episódios para apresentar alguma coisa e continuou com o mesmo formato e acho que ninguém sabe ao certo qual era o enquadramento da série. Big Shots? Carpoolers? Duas séries que é impossível de acompanhar tamanho os deslizes que elas cometem.

Cashmere Mafia é como você comentou: apenas legalzinha. Não tinha nada demais e eu até gostei dos episódios, mas não tem como continuar a história, ia cair muito na mesmice e com o passar do tempo não conseguiria sobreviver apenas com o que tinha.

Vou sentir muita falta de October Road, porque é série despretensiosa e que eu gostava bastante. Aquela cidade pacata, maravilhosa, e as histórias sem pretensão realmente me fascinaram. Adorei a série.

Até agora, pra ser bem sincero, não tivemos novidades nesses cancelamentos.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,234 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
