Séries Addict

Nas Telas Americanas

Posted on: maio 13, 2008

Desperate Housewives – 4×14 – Opening Doors (MVP: Dana Delany, Felicity Huffman, Rachel G. Fox)
Exibição: 4 de Maio

Só porquê eu fui mencionar certas perdas que o show teve semana passada, não apenas Orson retornou, como o casal gay reapareceu e ainda por cima tivemos também o já esquecido Karl. Apesar de eu adorar Orson, um envolvimento com Edie (de qualquer natureza) é preterível a sua saída. Os dois não formam um casal interessante e eu não consigo enxergá-los como amigos tão pouco. A volta do meu tão amado casal gay naquela traminha inútil da Gaby foi decepcionante, mas a cena em que os dois discutiam sobre quem era mais másculo foi legalzinha. Já a participação de Karl foi inútil e não adicionou nada a trama. O plot dos Mayfair deu mais um passo de bebê para frente, e Katherine reencontrou seu ex-marido. A cena me deixou toda arrepiada; o texto de Jordon Nardino e Dahvi Waller saiu extremamente poderoso da boca de Dana Delany (se essa mulher não for indicada ao Emmy…). Mas a melhor e mais interessante story line do episódio foi mesmo a de Kayla Scavo. Já tínhamos visto antes que a garotinha era terrível, de uma maneira fria e calculada, não daquele jeito que os outros filhos dos Scavos são. Mas aqui ela mostrou sinais claros de sociopatia e se levada à frente, essa será uma história muito boa. Só espero que eles não desviem o foco para mais uma crise no casamento de Lynette e Tom.

Texto publicado originalmente no TeleSéries.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,325 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
