Séries Addict

Lo-Fi – Criminal Minds Season Finale

Posted on: maio 23, 2008

Criminal Minds Finale

É incrível como Criminal Minds consegue superar-se a cada temporada. Eles mantém sua fórmula, mas a melhoram e exploram possibilidades dentro dela. Uma coisa que eu não gostava muito era que os criminosos sempre terminavam fazendo exatamente o quê os Profilers da BAU previam que fariam. E nessa terceira temporada fugiu-se um pouco disso. Apesar de serem exímios observadores do comportamento humano, os Profilers não são adivinhadores e foi bom vendo-os serem surpreendidos.
Com um caso especialmente complicado e várias momentos pessoais, Lo-Fi foi um dos melhores desse anos. Quando vários sujeitos parecem estar matando pessoas aleatoriamente em Nova York, a equipe é convocada para ajudar a Agente Kate Joyner (que para a surpresa de todos é igualzinha à ex-esposa de Hotch). O medo de todos é que se os assassinatos forem mesmo aleatórios, qualquer um pode ser uma vítima. Qualquer um deve temer ser uma vítima.
E seguindo essa lógica, o gancho para a próxima temporada vai deixar alguns fãs se matando de curiosidade. Uma bomba explode em um carro preto, logo depois que todos os membros do time entram em carros idênticos. Pode ser qualquer um. Quem será?
Garcia já foi atacada nessa temporada. Seria um pouco cruel se fosse ela novamente. JJ anuncia sua gravidez nesse episódio (mais cruel ainda). Emily ficou no meio de um tiroteio e saiu ilesa (enquanto o policial que estava com ela foi para o hospital) e Derek teve alguns problemas em lidar com a cadeia de comando depois de saber que Kate o estava tratando diferente por ser ele o mais cotado para tirar a vaga dela caso ela falhe. Os únicos que conseguiram não se meter em problemas (até agora) foram Hotch, Rossi e Reid. Então eu aposto em um deles.
Mas o melhor gancho é justamente quando eles conseguem chegar a uma conclusão sobre o caso. Uma célula terrorista. Como os agentes do FBI vão lidar com essa ameaça?

7 Respostas to "Lo-Fi – Criminal Minds Season Finale"

E Taís, pelo que vi você é uma aficcionada por séries policias… Não sei, mas nunca nenhuma conseguiu me prender, não é meu tipo de série.

Acho que a única que conseguiu alguma coisa foi “Cold Case”, eu gosta do clima de mistério do começo ao fim, e ainda mais da trilha musical, mas, parei de assitir… Pretendo um dia voltar.

Maurício, acho que as únicas séries policiais que eu não assisto regularmente são justamente Cold Case e NCIS.

Quase não dormi pensando em quem será a pessoa que entrou no carro ontem, dia 27-06, ai cai da cama cedo pra procurar alguma luz ak na net, e vejo que terei que esperar até semana q vem pra descobrir o que acontece.

As séries são mesmo um bom exemplo de como podemos fugir as melancólicas chatices da TV aberta, se não fossem ela a TV a cabo não teria mto pq existir, já que HBO e Telecine qdo trazem algum filme certamente ja assistimos em DVD…

Então quer dizer que a temporada ainda não acabou, que poderemos saber quem foi que explodiu ainda nesta sexta? Ai, se alguém souber quem foi, por favor, fala….fiquei super cuirosa, naum consigo pensar em um ator/atriz que poderia sair, pra mim, todos são indispensáveis para a série, ainda mais agora que a JJ anunciou a gravidez.

Bem, eu não sei de neda oficial, mas tenho o meu próprio palpite: Todos os personagens já tiveram o seu (grande) problema na série, excepto Hotch; no entanto, eu acho um bocado cruel, depois de saír o Gideon, tirarem Hotch também. O que eu penso é que quem morreu foi a polícia que Hotch acompanha ao carro: nós nunca o vimos MESMO a entrar no carro, por isso, o que deve ter acontecido foi que ele a deixou no carro, “lembrou-se de repente” que se tinha esquecido de alguma coisa na esquadra (ou alguma coisa deste género), e quando volta costas, ela liga o carro e BUM*.

Espero estar certa, pois é demasiado mau ser um dos personagens principais a ir-se embora, e como acertei no final da 2ª temporada com o que aconteceria a Gideon (pela promo da tv, parecia que ele se suicidava…), pode ser que desta vez o meu palpite também esteja certo…

OI… Alguém sabe me dizer se vai haver uma 5ª temporada de criminal minds? Seria uma pena se acabasse. É uma série muito boa…. Uma das que eu mais gosto!

Para mim quem morre é o Shemar Moore .

Deixe uma resposta

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,073 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
