Séries Addict

Novas Séries da CBS – Drama

Posted on: maio 24, 2008

A CBS já disponibilizou Sneak Peeks de várias de suas séries. São pequenas cenas, só um gostinho do que está por vir. Eu prefiro esperar por um trailer para ter expectativas. Harper’s Island é única que tem um, interessante por sinal.

Haper’s Island:

Haper’s Island é um mistério envolvendo assassinato que desenrola-se quando amigos e família vão a um casamento, com festividades durante toda uma semana, em uma ilha isolada e pituresca em Seattle, famosa pelo ataque violento de um maníaco homicida há sete anos atrás.

The Mentalist:

Simon Baker (O Diabo Veste Prada) estrela essa série como Patrick Jane, um detetive e consultour independente que revolve crimes graves utilizando de suas afiadas habilidades de observação. Deja Vu de Criminal Minds?

Eleventh Hour:

Dr. Jacob Hood é um brilhante biofísico recrutado pelo FBI para investigar o número crescente de crimes de natureza científica.

Tirando Haper’s Island, os dramas da CBS precisam de um pouquinho de originalidade, né? Se bem que, apesar de todos os seus shows se parecerem em essência com seu carro-chefe, a franqui CSI, eles conseguem ser diferentes entre si e tem muitos fãs. Eu mesma vejo uma boa quantidade deles. É esperar que eles continuem a tradição com qualidade.

2 Respostas to "Novas Séries da CBS – Drama"

Harper’s Island é promissora. Mas parece que já mudaram tudo e vão gravar o piloto de novo.

E The Mentalist me lembrou Psych. Pode ser bom.

Nunca me dou muito bem com as séries da CBS. Mas, aposto em “Haper’s Island”. “Não sei o porquê, mas a série me lembrou ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado'”

Agora, nas outras eu não aposto não…

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,290 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
