Séries Addict

Melhor Casal Ever

Posted on: junho 14, 2008

O Dia dos Namorados foi essa semana, e apesar dessa que vos fala ser solteira enão ter ligado muito pra isso, resolvi postar aqui uma pequena homenagem àquele que na minha opinião é o melhor casal ever (e que não foi mencionado em mais lugar nenhum).

3 Respostas to "Melhor Casal Ever"

Eu, na verdade, nunca gostei tanto dos dois. Sei lá, nunca me passou uma química em cena para que eu pudesse gostar das cenas deles juntos.

Ainda gosto bastante do Lucas e da Brooke em One Tree Hill.

beijos querida…

humm

Irina é só minha,

Prefiro Summer e Seth Cohen!

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,325 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
