Séries Addict

90210 – We’re not in Kansas Anymore!

Posted on: setembro 5, 2008

Eu não assisti a versão original de 90210, e sei apenas o suficiente para saber que certos personagens são da antiga série. Mas não acho que isso tenha atrapalhado minha experiência. Corrijam-me se eu estiver completamente equivocada, mas essa 90210 parece ser uma série nova.
Uma série que até que é boa. Ela tem aquele roteiro redondinho, com tramas extremamente similares a grande maioria dos filmes teen e um monte de clichês se amontoando nos pouco mais de setenta minutos de exibição. Mas ela tem um elenco natural e razoavelmente carismático que, mesmo aparentando idade adulta com muito mais obviedade que em Gossip Girl, com exceção da protagonista, empresta uma certa credibilidade a estória.
Jessica Walter e sua Tabitha são o ponto alto, apesar de que nenhuma de suas tiradas cômicas conseguiu me fazer rir de verdade, o quê acontecia praticamente toda vez que Jessica entrava em cena em Arrested Development. E a novata Shenae Grimes e a não tão novata AnnaLynne McCord (Deus, eu a odiava em Nip/Tuck) são os destaques do elenco jovem e eu espero que os produtores da série decidam em um futuro próximo se as duas serão amigas, rivais ou algo mais complexo, porquê até o momento parece apenas que há uma falta de definição.
A direção conseguiu achar um ritmo acertado, bastante rápido e leve. A minha única crítica é que tudo tenha parecido muito superficial. Mesmo com o elenco correto, é difícil se envolver com os problemas dos personagens quando estes mal parecem serem algo preocupante. 90210 é divertido, e em uma semana em que há pouquissimas estréias, isso é mais que suficiente. Mas quando a não ser que eu crie uma conexão com o show, vai ser difícil mantê-lo na minha lista principal quando eu tiver vinte séries pra assistir.

Promo do próximo episódio:

1 Response to "90210 – We’re not in Kansas Anymore!"

Eu não gostei muito não. Achei bem fraco, pra falar a verdade. As relações eram forçadas (irmão/irmã, aluno/professor, ethan/vilãozinho do time), os personagens parecem chatos (as duas problemáticas principalmente) e a protagonista é insuportável.

Mas o pior de tudo é que deu vontade de continuar vendo. Muito mais que com Gossip Girl, que eu até gostei dos primeiros episódios. Vai entender.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,290 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
