Séries Addict

Weeds – 4×12 – Till We Meet Again

Posted on: setembro 11, 2008

E Nancy consegue fazer uma me*** colossal. Novamente. Considerando que a essa altura do campeonato a série já está sempre renovada, o quê sempre me prendeu ao final de temporada de Weeds não é saber se Nancy vai conseguir escapar de suas próprias armadilhas, mas como ela vai conseguir escapar. Denunciar Guillermo foi uma péssima idéia, mas algo que ela tinha que fazer para ficar em paz consigo mesma. Eu provavelmente não conseguiria mais gostar de Nancy se ela ficasse passiva frente ao tráfico de seres humanos, que eu considero especialmente cruel e repulsivo, e me arrisco a dizer que esse poderia ser um problema para a grande maioria dos espectadores. Como o Esteban chega a colocar, Nancy não tem um coração negro, sombrio. Ela faz o tipo criminosa simpática. Então esse era um caminho que a série acabaria seguindo mais cedo ou mais tarde desde que aquela primeira menina apareceu na série.
Porém se recusar a entregar Esteban é provavelmente ainda mais estúpido. Apaixonar-se por ele e traí-lo, e achar que poderia ficar tudo bem depois daquela traição é muita ingenuidade. Eu até acredito que Esteban possa estar apaixonado por ela (eu sou romântica), mas duvido muito que ele terá misericórdia dela considerando o quê ela fez e como perdoá-la o faria perder respeito dentro de sua organização criminosa. É melhor Nancy correr, o mais rápido e para o mais longe que puder.

2 Respostas to "Weeds – 4×12 – Till We Meet Again"

Eu acho que ela não entrega Esteban pois ainda não sabe que o policial torturado falou seu nome, pois se soubesse…

No, melhor episódio da temporada. Fantástico. A cena da invasão foi muito foda.

Adorei esse episódio. Mary Louise Parker fantástica nesse daqui, seria uma ótima submissão pro Emmy 2009.

Estou com muito medo da resolução desse arco, acho que as coisas estão muito caóticas e acho que eles vão mudar de locação de novo.

Abs,

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,286 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
