Séries Addict

Weeds – 4×13 – If You Work for a Living, Why Do You Kill Yourself Working?

Posted on: setembro 17, 2008

Alguém mais está completamente em choque? Eu realmente achei que Nancy fosse fugir, especialmente depois daquela ameaça de Roy Till, mas quando Nancy tem uma carta na manga, é um coringa. Será que ela está mesmo grávida? Se sim, seria uma senhora coincidência e mais uma prova de que o destino gosta muito dela. Se não, está aí uma prova de que ela é muito, muito mais esperta que eu pensei. Duvido que Esteban continue decidido a matá-la, agora que ele sabe que ela está esperando um filho dele. Por outro lado, o perigo que ela corre por parte de Roy Till. Quando ele descobrir que Nancy é a mulher do chefe, e ainda por cima grávida, as coisas não vão ficar boas para o lado dela.


Que também entrou em mais uma fria de cabeça, e não é, nem de longe, tão astuta quanto Nancy foi Celia. Sua filha Quinn além de não perdoá-la, ainda a seqüestrou para arranjar dinheiro. Bom, o motivo de Celia tê-la mandado embora em primeiro lugar era que ela nunca fora “flor que se cheire”. Agora, eu fiquei perdida na tradução, ou o Dean disse que Quinn estava no Marrocos, mas Celia a encontrou no México?
A trama do Doug continua chata, apesar de que eu tenho esperanças de que ele voltará a ser ele mesmo na próxima temporada e sou só eu que não tenho o mínimo interesse em Shane e aquela chatice de adolescente rebelde? Já chega o Silas. E agora o pobre Andy descobriu que ama Nancy. Um pouquinho tarde demais, não? Mas talvez isso sirva para que na os dois voltem a contracenar bastante.
Um dos pontos altos da série sempre foi o relacionamento bizarro dos Botwin e nessa temporada, concordando plenamente com Silas, Nancy tornou-se completamente ausente. Desde que ela começou a namorar Esteban, é como se todos os núcleos tivessem se separado e a série perdeu seu senso de unidade.
Concordo com o quê alguns disseram sobre os pecados de roteiro que a série teve nessa quarta temporada, depois de um começo ótimo e apesar do final igualmente excelente, mas em momento nenhum Weeds chegou a sair da minha lista de comédias preferidas e depois desse final, eu vou ficar esperando ansiosamente por seu retorno.

4 Respostas to "Weeds – 4×13 – If You Work for a Living, Why Do You Kill Yourself Working?"

Eai Thais tudo certOO???

To passando pra avisar que mudei o BLOG para o wordPress”!

Tem como trocar o meu link aqui?
Dá um toque lá pra eu add o seu tb!

AtéH!

[…] Séries Addict: Review de Weeds – If You Work for a Living, Why Do You Kill Yourself Working? (4×13) […]

Olá, parabéns pelo blog, bem legal e completo!
Sabe me informar quantas temporadas foi fechado de weed?
a próxima começa quando?
beijos.

Diego, Weeds foi renovada para mais duas temporadas. Não tenho a data exata de quando ela volta, mas deve ser no período usual, a Mid-Season americana.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,290 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
