Séries Addict

90210 – 1×03 e 1×04 – Lucky Strike e The Bubble

Posted on: setembro 19, 2008

90210 conseguiu manter o bom ritmo da estréia, e apesar de não ter superado Gossip Girl na minha preferência nem de longe, conseguiu pelo menos garantir que eu queira continuar vendo. A série é descompromissada e divertida na maioria do tempo, e isso é o mais legal nela. Nos dois episódios, ela também teve suas tramas dramáticas, uma que eu gostei e outra que detestei, então esse ainda é um ponto meio capenga da série.
Tentando explorar mais as relações familiares, eles mostraram os problemas de Silver com sua mãe e os de Naomi com seu pai, que tem uma amante, e ainda quiseram empurrar uma traminha boba envolvendo os Wilson, mas essa mesmo é que não colou. A estória de Silver foi bem construída, bem escrita e vivida com bastante veracidade, porém sem melodrama por Jessica Stroup, e convenceu. Ainda serviu para aproximar a garota de Dixon, e depois desses dois episódios, os dois já vieram a se tornar meus favoritos.
Já a trama da família de Naomi soou forçada o tempo todo, e a atriz AnnaLynne McCord, que eu tinha elogiado na outra review, não conseguiu segurar a carga dramática imposta a personagem, e teve duas performances péssimas, o quê só reforçou a artificialidade em torno do problema. A atriz Christina Moore, que faz sua mãe, Tracy, também não ajudou. Em momento nenhum eu senti empatia por ela. Os roteiristas também não ajudaram. Naomi aparece durante várias cenas dizendo que está pirando, o quê é completamente superficial, no que me pareceu como um artifício barato para colocá-la junto com Ethan de novo. Se tivesse havido um bom diálogo entre mãe e filha, a situação poderia ter se tornado muito mais profunda.
O triângulo entre Annie, Ty e Ethan foi ainda mais dispensável e desinteressante. Eu sei que também elogiei Shenae Grimes, mas ela é outra que só me convenceu no piloto. Cada vez que ela entra em cena, parece que ela está tentando demais. Aliás, além de Dixon, na família Wilson a única outra que continua rendendo é Tabitha, mas com a sempre hilária Jessica Walters como intérprete, é difícil não dar certo.

2 Respostas to "90210 – 1×03 e 1×04 – Lucky Strike e The Bubble"

90210 ainda não conseguiu me entidiar a ponto de eu parar de ver (é difícil eu largar uma série) mas também ainda não conseguiu me conquistar. Eu não gosto da Annie, a Naomi é forçada demais e eu nem ligo pros adultos falando sobre a Barrados no Baile antiga porque eu não lembro de nada. Enfim, eu ainda gosto um pouco da Silver, do Dixon, do Navid e do Ethan. Embora ele namore a Naomi…

entidiar? Depois dessa é melhor eu ir dormir.

Deixe uma resposta

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,073 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
