Séries Addict

Desperate Housewives – 5×01 – You’re Gonna Love Tomorrow

Posted on: setembro 30, 2008

A volta de Desperate Housewives me deixou um pouco decepcionada. Apesar do salto de cinco anos no futuro, a série está me parecendo repetitiva e cansada. Não é tudo culpa de Marc Cherry, ou do elenco, de quem eu ainda gosto muito, muito mesmo, mas do fato de que o tema da série é mesmo cheio de lugares comuns, a vida de donas de casa suburbanas não é algo que começou a ser explorado ontem e DH tem quatro anos no ar. Eu sinto como se não soubessem mais o que fazer com Susan por exemplo. Outro romance? As mesmas neuroses? Pelo menos não mataram Mike. Acho muito mais interessante que Susan o tenha enlouquecido até ele abandoná-la, porquê eu realmente acho a personagem enlouquecedora. Às vezes, o casamento dos sonhos vira o casamento dos infernos. Mas eu acho que seria mais interessante ver a união de Susan e Mike se deteriorando aos pouquinhos, do que vê-la tentando mais uma relação amorosa com o pintor. E os filhos de Lynette podem ter mudado e crescido, mas as conseqüências não. Ela briga com Tom, e daqui a cinco minutos os dois se entendem. De Gaby então, nem vou falar. Filhas gordinhas? Não me lembro em que série ou filme, mas já vi isso, e mais de uma vez. A estória de Bree foi a mais original e eu torço para que os roteiristas a explorem mais. Ela deixou a fama subir a cabeça e isso pode lhe trazer problemas. Só não gostei tanto do que fizeram com Katherine, não por como o relacionamento dela com Bree se desenvolveu, mas porquê parece que o relacionamento dela com as outras parece inexistente, o quê é estranho já que com as últimas cenas do episódio passado eu pensei que ela tinha se juntado ao grupo. Porém, quando as quatro principais aparecem juntas, onde está ela? Ambas Katherine e Bree parecem estar completamente sozinhas (cadê Dylan?) e afundando-se em trabalho, mas pelo menos Bree manteve as amigas. Edie volta, com um marido que parece um louco. Querem minha aposta sobre em quem Dave está interessado? Susan. Afinal, nós nunca vimos o marido e pai da mulher e garotinha que ela matou. Eu vou me surpreender se for qualquer uma das outras. E o momento mais legal do episódio tem que ser o Bob (ou era o Lee) fotografando o amante de Susan pulando a janela. Os gays são tão divertidos, porquê Desperate Housewives praticamente os usa como figurantes? Não estou muito ansiosa pela próxima semana, talvez eu precise ler uma sinopse, ou ver um promo, alguma coisa que me desperte curiosidade.

2 Respostas to "Desperate Housewives – 5×01 – You’re Gonna Love Tomorrow"

Seu comentários me desanimaram um pouco. Mas, eu estou louco para ver mesmo assim, não é atoa que DH é minha série favorita. Mas, torturantemente só verei a premeire sábado.

eu já acho o contrário
apesar da história de Susan com esse novo cara me parecer meio ridícula, mas ver Gaby numa situação totalmente diferente, agora como mãe, e mesmo com métodos estranhos, tentando acertarfoi legal. O que não gostei foi Katherine fora do grupo…

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,325 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
