Séries Addict

House – 5×02 – Not Cancer e 5×03 – Adverse Events

Posted on: outubro 3, 2008

Duas traqueostomias em dois episódios? Seriously? Se tem algo que me mata em qualquer série médica, são os malditos procedimentos. Eu tenho verdadeiro pânico deles. Porém, a parte médica não importa tanto em House (para min pelo menos). Apesar de eu ter aprendido muitas coisas com House, a parte que sempre me comoveu na série foram os relacionamentos interpessoais e o começo dessa quinta temporada tem sido bastante rico nesse sentido.
Wilson parece mesmo estar deixando a série (se não estiver, me desculpem, mas não leio spoilers de House, isso é sagrado). Ele mal aparece no segundo episódio e no terceiro, sequer contamos com sua presença. E a verdade é que apesar de sempre ter amado o Wilson, ele não me fez falta. O motivo disso é obviamente a chegada do detetive Lucas, que entre outras coisas, tem com House aquelas longas conversas de que ele precisa para reafirmar seus princípios e escolhas em voz alta. Michael Weston e Hugh Laurie tem funcionado como uma máquina, a química de cena é incrível e os diálogos são de primeira categoria.
Além disso a presença do detetive também serve para que House possa desenterrar todos os segredos de seus pupilos (e suas famílias) e perturbá-los bastante enquanto estes tentam trabalhar. E como se não fosse o suficiente, ele começa a gostar de Cuddy e ela está gostando de volta! É incrível como nem House (por motivos óbvios), nem Wilson, nem Cuddy tem uma vida pessoal muito boa. Wilson conseguiu criar algo bom com Amber e ela morreu. Se eu fosse ele, iria querer partir também. Os pupilos ainda tem uma vida pessoal e social, mas os chefes do Princeton Plainsboro tem uma vida cujo foco é a carreira; tudo gira em torno daquele hospital. Adorei a idéia de ver Cuddy namorando e com alguém que não sairá correndo se House aparecer de repente no meio de um encontro e ficar pentelhando. Mas que eu quero vê-lo tentar infernizar os dois, eu quero.
Como se tudo isso não fosse suficiente, a presença de Lucas ainda nos revelou que House foi um líder de torcidas na faculdade! Pena que Cuddy não acreditou que pudesse ser verdade. Quantas piadas não poderiam ser criadas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,207 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: