Séries Addict

As Estréias de 30 Rock e Samantha Who

Posted on: novembro 8, 2008

São duas séries de comédia, mas tem espaços completamente diferente no meu horário. 30 Rock é minha comédia preferida e na minha opinião, a melhor comédia no ar atualmente. Samantha Who é comédia mediana, que eu quase abandonei, mas cuja premiere eu acabei vendo. E achei extremamente fraca. Os únicos momentos bons da série continuam a ser os flashbacks, talvez a série devesse se tornar um gigantesco. A Sam é tão boazinha, tão melosa, que fica chata. No começo, sua inocência era até legal, mas já se tornou piegas. A Jean Smart no papel de Regina ainda é uma das melhores coisas do show, mas é impressão minha ou até Jennifer Esposito e sua personagem politicamente incorreta perderam a graça?
Já 30 Rock volta excelente como sempre e com uma das minhas atrizes em série de comédia favoritas, Megan Mullaly. E não é que a personagem dela não tem nada de Karen Walker? Pelo menos foi o quê eu achei. Ela interpreta Bev, simplesmente a pessoa que vai decidir se Liz vai poder adotar um bebê ou não! E o mais legal foi ver além de ver a Liz se desdobrando para sair bem na fita, o Jack tentando voltar ao seu antigo cargo. Jack para Presidente! Sério, ele sempre consegue tudo o quê quer, ainda quero vê-lo decidindo concorrer a presidente dos EUA na série. Para aturar a louca da Kathy Geiss tem que ter muito jogo de cintura. A idéia de fingir que estavam em uma cena de novela, atuando com a Liz e terminando com a Kathy gritando “Beijo” Beijo!Beijo” foi a melhor de todo o episódio. Francamente, a Tina Fey merece todos os prêmios que anda recebendo.

2 Respostas to "As Estréias de 30 Rock e Samantha Who"

Ainda não vi a premire de 30 Rock, tenho de ver urgente… Já Samantha Who?, foi sim bem fraquinha, mas a série consegui evoluir a cada episódio da temporada atual, e o terceiro foi o melhor da série – Ou talvez um pouco inferior a THE CAR.

Também adoro “30 Rock”, sem dúvida é a melhor comédia da atualidade (ao lado de “Entourage”). Já “Samantha Who?” consegui terminar a primeira temporada, mas até agora não tive vontade alguma de ver essa segunda.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,290 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
