Séries Addict

Meu Exílio da Internet

Posted on: novembro 8, 2008

Devido a problemas técnicos, eu fiquei sem computador pelas últimas semanas e não consegui acompanhar as séries via USA ou escrever os textos do blog. Mas aleluia, o problema foi resolvido e eu estou de volta. Nesse tempo que fiquei sem computador vi várias reprises na TV a cabo, e honestamente, não aguentava mais. A única coisa boa é consegui ver parte da primeira temporada de Terminator, que eu não havia conseguido acompanhar. Os episódios que vi apenas confirmaram a impressão que eu tive quando vi o piloto ano passado, que a série é muito bem feita e bastante interessante. O roteiro é bem escrito, os personagens estão bem estruturados e são mais discretos que no filme, devido, em grande parte as atuações mais sóbrias. Eu adorei o trio principal, acho que eles tem química e que formam um núcleo bastante coeso. Acho bastante injusto que a audiência não esteja boa nos EUA, porquê a série é de primeira. Vou fazer de tudo para conseguir acompanhar a segunda temporada durante a Fall Season dessa vez.

Vi também, na semana de estréia da Warner, o piloto de Eleventh Hour. A série é bem parecida com Fringe, não? Mas acho que ela é um pouco mais enxuta, Fringe tem muita coisa acontecendo o tempo todo, conspirações, problemas familiares, mil teorias científicas que nem sempre eu entendo (até porquê, nem sempre assisto com legenda). Eleventh Hour, não por caso, segue mais o estilo dos CSI, da investigação. É mais lento, mas não de uma maneira ruim. E eu gostei muito dos protagonistas Rufus Sewell e Marley Shelton, que interpretam o Dr. Jacob Hood e a agente do FBI Rachel Young. Vamos ver no quê vai dar.

2 Respostas to "Meu Exílio da Internet"

welcome back!!

estava fazendo falta os seus comentários!

sério

Olá! Eu tenho acompanhado tanto FRINGE quanto SARAH CONNOR e estou gostando muito. Aliás, comento sobre essas duas séries no podcast.

Se quiser dar uma olhada: http://toassistindo.wordpress.com

abraço!

Deixe uma resposta

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,074 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
