Séries Addict

Gossip Girl – Um comentário curto sobre The Magnificent Archibalds

Posted on: novembro 23, 2008

Eu, e acho que não apenas eu, estava começando a gostar do Senhor Bart Bass. Ele tem aparecido mais nessa temporada e não parece tão mau ou chato, e apesar do fato de que ele nunca será um Sandy Cohen, ele parece querer que sua família dê certo. Mas nesse episódio eu apenas consegui considerá-lo sinistro. É até passável que ele dê uma de control freak para cima de Lily, afinal, ela se casou com o sujeito, tem que negociar com ele. Mas daí a investigar cada passo de seus enteados é demais, né? Ele invade a privacidade de todos e não confia em ninguém, e ao mesmo tempo, ninguém mais confia nele. Isso não é família. Família não se estabelece com um tirano disseminando paranóia.
Ainda assim, Bart não ganha o troféu de pior marido/pai do seriado. Bass tenta com afinco, mas não páreo para o Capitão Archibald. Se perseguir a esposa e os enteados é passar dos limites, o quê dizer de manipular e seqüestrar esposa e filhos para extorquir dinheiro dos sogros? Já foi tarde para a cadeia.

2 Respostas to "Gossip Girl – Um comentário curto sobre The Magnificent Archibalds"

Achei esse episódio tão fraco. E, para mim o melhor mesmo foi a gancho deixado por essa história de dossiês. Espero que leem para frente isso.

eu sei q n gosto de josh scwartz, e sei q talvez ele nem tenha mta participação nessa série, mas o que me parece é que é uma escola dele que está por trás da série, uma má escola. pombas, passamos vários episódios com Jenny indo (cegamente) atrás dos seus sonhos, e no final, ela se comove com o que seu pai, blair(quem diria) e a mae de blair(quem diria mais ainda) diz? o que me incomodou é algo que me incomoda desde a temporada passada, e me incomodava em the oc, a série traz plots prometendo grandes mudanças (assassinato cometido por Serena, passado de Chuck e Bass, Jenny) e na hora H a série escolhe o caminho mais fácil, e pior, n tem consequencias para os atos que estes jovens cometem, Serena foi perdoada pela familia da vitima, Jenny voltou pra casa do pai e provavelmente ela ditará as regras, gostei apenas de chuck mostrando pra familia van der woodstei o tiranismo de seu pai, sendo q no ultimo ep eles pareciam ter se entendido. e é lamentavel que isso aconteça, pq me faz achar que assim como the oc, assistirei a série toda e no final acharei que perdi meu tempo. pq sinceramente, com tantos plots bom pra ser criados, termina este episodio com o possivel triangulo amoroso vanessa, nate e jenny, é pq realmente, a série escolhe os caminhos mais faceis.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
