Séries Addict

Lipstick Jungle – 2×09 – Chapter Sixteen: Thanksgiving

Posted on: novembro 26, 2008

A cena que abre esse episódio é uma de Wendy, Nico e Victory discutindo os detalhes referentes ao jantar de Ação de Graças, aquele feriado típico americano onde as famílias se reúnem e agradecem pelo o quê têm. Mesmo que o episódio fosse uma droga, já valeria a pena pela camaradagem entre as três personagens naquela pequena cena. Mas o episódio foi muito bom e eu gostei muito.
Nico, Wendy e Victory são uma família unida e forte. Mas as demais relações, o resto de suas famílias, são sempre problemáticas. Wendy que agora coloca toda a sua energia em ser dona de casa (o quê aconteceu com o projeto do filme da menina da copiadora?) se vê abandonada em pleno jantar de feriado quando Shane vai tentar ajudar sua empresária, Josie, cujo cachorro acaba de morrer. Será que ele realmente não vê que ela está dando em cima dele? Para piorar sua mãe alcoolótra estava em casa para colocar coisas em sua cabeça, mas até eu Joyce não é tão má. Victory esteve as voltas com o retorno de Dahlia e a produção de uma vestido de noiva para uma mulher acima do peso. Eu não entendi a volta de Dahlia como boazinha (tá, nem tanto). Eu esperava que ela fosse infernizar Victory por um tempo e acho que seria bem mais interessante. Mas como era Ação de Graças…
Nico ficou, como sempre, com a trama mais interessante. Previsível, todavia. Se desde o primeiro aparecimento do pequeno Charlie eu já tinha a sensação de que a criança fosse terminar nos braços de Nico (eu achei que ela iria surtar e tentar conseguir a guarda do bebê, juro), quando Megan apareceu com o menino na porta de Nico ficou evidente que ela não voltaria. De qualquer forma, Nico já estava interessada em ser mãe e já tinha se apaixonado pela criança. Pelo menos uma coisa boa vinda do marido adultero e da amante má (pegando emprestadas as palavras de Wendy). Isso é claro, lhe trará problemas com Kirby. Mas eu espero que eles não se separem, porquê gosto muito do casal. A cena em que eles transam é uma aula de química e a em que eles tentam acalmar o bebê, além de hilária (graças a dancinha de Robert Buckley) foi impressionante por quanto eles realmente parecem um casal.

3 Respostas to "Lipstick Jungle – 2×09 – Chapter Sixteen: Thanksgiving"

Eu gostei da série. Baixei todos os episódios da 1ª temporada e assisti em um dia. Já vi tbm a 2ª até o 7º. Fiquei sem ver o 8º e o 9º pq até agora não achei a legenda para eles. Uma pena. Queria muito saber como terminou.

Ainda não acabou Mércia. Tem 13 episódios para ir ao ar, faltam quatro.

Ainda não cheguei a esse episodio. Estranhamente Lp conquistou-me. Acho que tres protegonistas excelentes. Abraço 😉

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,207 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
