Séries Addict

Novos Cartazes de Gossip Girl

Posted on: dezembro 3, 2008

Fonte: YouKnowYouLoveMe

Sentiram falta de alguém? Me too. Onde estão Chuck, e porquê não, Little J? Fora as ausências, eu amei os novos cartazes. E para aqueles que assim como eu nem esperaram pelas legendas e já conferiram It’s a Wonderful Lie, deixo aqui o promo do próximo episódio, que adianto, me deixou toda arrepiada. Comentários sobre o episódio eu farei assim que puder (estou um pouquinho enrolada com os trabalhos finais na faculdade).

2 Respostas to "Novos Cartazes de Gossip Girl"

Gossip Girl pode ter todos os defeitos. Mas, a série sabe como se promover. O publicitário por trás desses cartazes é um gênio.

Nem senti tanta falta do Chuck. Mas, da Little J…

Sobre o prêmeo no post abaixo. Muito estranho Skins em comédia. Bizarrissimo.

Não gostei muito de It’s A Wonderful Lie… A história da Little J ta ficando repetitiva, mas a história do Bart ficou interessante, hein!

***

Também nem vejo a hora de acabar, mas ainda tô no 2°… Mais um ano ainda…

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
