Séries Addict

Novo Cartaz de LOST

Posted on: dezembro 4, 2008

Novamente, a Fernanda Furquin postou primeiro lá no Revista Tv Séries e como a pessoa aqui estava limpando o Google Reader uma última vez antes de ir dormir (depois de fazer serão na madrugada completando o mega gigante trabalho de Análise do Discurso), os fãs de LOST que freqüentam esse blog já acordarão com novidades. Obrigada, Fernanda.

A-D-O-R-E-I.

2 Respostas to "Novo Cartaz de LOST"

Como eu comentei em um outro blog. Quando eu vejo essas fotos promocionais de LOST eu viajo.

Fiquei me perguntado o porque do Sawyer estar aparentemente no meio…

Espero que meus presentimetos estejam certos.

Ambos Juliet e Sawyer estão no meio, e essa não é a primeira vez. E a primeira foto divulgada também foi dos dois. É, Maurício, eu fico viajando também.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,738 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
