Séries Addict

AMC Prepara Novo Hit

Posted on: dezembro 5, 2008

Miranda Richardson, Christopher Evan Welch and Lauren Hodges estão em negociações para estrelar a nova série da AMC, um thriller político ainda sem título de Jason Horwitch and Warner Horizon. Jason foi produtor e escritor de uma série chamada Medical Investigation, da qual eu nunca ouvi falar. Já os créditos de produtor de Warner tem como trabalho mais famosos os dois realities das Pussycat Dolls. Eu confio bastante na AMC, que trouxeram Mad Men e Breaking Bad, mas com o histórico desses dois fiquei com o pé atras. Por um minuto ainda confundi Jason com Jason Smilovic, criador da ótima e subestimada Kidnapped, e criador de My Own Worst Enemy (cujo piloto está aqui só esperando para ser conferido). Mas infelizmente, não é ele. Joshua D. Maurer (The Hoax) também está envolvido, como produtor executivo do piloto.
No elenco, Richardson se destaca. Welch tem alguns trabalhos conhecidos no currículo (A Interprete, Guerra dos Mundos, Synecdoche, New York), mas eu não consigo me lembrar dele em nenhum dos títulos. Lauren Hodges tem algumas participações na Tv, mas também é desconhecida.
Allen Coulter vai dirigir o piloto do drama, que revolve em torno de uma sociedade secreta que “mexe os pauzinhos” no palco político mundial e uma brilhante analista em um think tank (tipo O Centro, em Pretender) nacional que descobre que seus empregados não são quem eles parecem ser. Coulter dirigiu os pilotos de Sons of Anarchy e Damages, e episódios de Sopranos, Roma, Six Feet Under, Sex and the City e Arquivo X, sendo portanto, bastante confiável, e aumentando de volta (consideravelmente) a credibilidade do projeto.
Richardson interpretará a viúva de um bilionário que morre misteriosamente, deixando-lhe uma mensagem críptica. Welch fará um arrogante e esperto analista no think tank. E Hodges será a analista mais nova do time.

Anúncios

1 Response to "AMC Prepara Novo Hit"

A AMC começou com o pé direito com suas produções. Vamos ver se esse será mais um acerto. Só espero que não seja tão dramática quanto BREAKING BAD, tanto drama que eu não aguento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,290 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: